Romance, disputas de terra e segredos do passado
A Netflix divulgou o trailer de “Ransom Canyon”, série ambientada nas paisagens áridas do interior do Texas. Com clima similar ao sucesso “Virgin River”, a produção adapta os romances contemporâneos da escritora Jodi Thomas e foi desenvolvida por April Blair, criadora de “All American”.
Ao som de “Texas Sun”, música de Khruangbin e Leon Bridges, o vídeo antecipa cenas de rodeios, bares country, jogos de futebol americano escolar e cavalgadas entre cânions avermelhados, destacando o cotidiano de uma pequena cidade marcada por rivalidades familiares e corações partidos.
Josh Duhamel (“Transformers”) interpreta Staten Kirkland, proprietário do Double K Ranch, que ainda lida com a morte da esposa. “Ele perdeu tudo”, diz a voz de James Brolin sobre o personagem, enquanto o trailer mostra um acidente de carro e sirenes da polícia. Sua vida começa a voltar ao eixo quando reencontra Quinn O’Grady, interpretada por Minka Kelly (“Titãs”), um velha amiga que volta à cidade natal para recomeçar a vida — e reacende uma antiga ligação com o rancheiro triste.
No centro da trama estão três dinastias de criadores de gado disputando o controle da terra, enquanto forças externas ameaçam a sobrevivência da comunidade. Kirkland, marcado pela tragédia, embarca em uma jornada de vingança, mas encontra um fio de esperança em Quinn. O surgimento de um forasteiro misterioso, porém, traz à tona segredos enterrados, forçando Staten a confrontar os próprios demônios para proteger o que restou de seu lar e da única mulher capaz de devolvê-lo à vida.
O elenco conta ainda com Eoin Macken (“La Brea”), Lizzy Greene (“Um Milhão de Coisas”), Garrett Wareing (“Manifesto”), Jack Schumacher (“Top Gun: Maverick”), Marianly Tejada (“Um de Nós Está Mentindo”), Andrew Liner (“Gossip Girl”), Philip Winchester (“Strike Back”) e Tatanka Means (“Assassinos da Lua das Flores”).
“Ransom Canyon” estreia em 17 de abril na Netflix.