Assalto na contramão
Sergio Mallandro foi assaltado na tarde desta quinta-feira (13/3) na Rua Augusta, em São Paulo. O comediante falava ao celular com um amigo quando um homem de moto surgiu na contramão e subiu na calçada para levar o aparelho.
Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos. Após o crime, encontrou-se com João Kleber em um shopping da capital paulista, onde tentou bloquear o telefone roubado.
Relato do crime
Em entrevista ao NaTelinha, João Kleber detalhou o episódio. “Encontrei com ele no shopping, ele estava apavorado. A violência está demais em São Paulo. Está um absurdo. A gente não sabe mais o que fazer, né?”, lamentou o apresentador da RedeTV!.
João relatou que o colega aguardava um amigo quando o assaltante passou de moto na contramão e arrancou o celular de sua mão. “O Serginho ficou meio assustado, o que não é pra menos. Ele estava muito chateado. Isso foi na Rua Augusta. É uma coisa inacreditável”, afirmou.
Insegurança em São Paulo
João Kleber também comentou sobre o aumento da criminalidade na cidade. “Me lembro da época de jovem poder caminhar por São Paulo tranquilo… O cara ser assaltado ali [na Rua Augusta] é brincadeira, não pode acontecer isso. O cidadão de bem está refém, tem que ficar dentro de casa e olhe lá”, disse.
Mallandro ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.