Renée Zellweger entra no elenco da 5ª temporada de “Only Murders in the Building”

Renée Zellweger entra no elenco da 5ª temporada de “Only Murders in the Building”

Atriz vencedora do Oscar fará participação recorrente na série da Disney+, que já está em produção

Divulgação/Universal Pictures

Participação especial

Renée Zellweger vai integrar o elenco da 5ª temporada de “Only Murders in the Building”. A novidade foi anunciada por meio das redes sociais da série, que reproduziram em tom de paródia os anúncios de elenco do filme “Vingadores: Destino”, revelando o nome da atriz em uma cadeira de diretor.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o papel que Zellweger interpretará, mas a participação será recorrente. A atriz se junta aos protagonistas Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, além de outros nomes confirmados como Christoph Waltz (“007 Contra Spectre”) e Keegan-Michael Key (“Schmigadoon!”).

Novos episódios

A série vencedora do Emmy e produzida pelo 20th Television está atualmente com sua 5ª temporada em produção. Os novos episódios manterão o formato tradicional, com 10 capítulos. A atração foi criada e escrita por Steve Martin e John Hoffman.

A temporada anterior contou com o elenco mais estrelado até agora, incluindo Meryl Streep como Loretta Durkin, além de Jane Lynch, Eugene Levy, Zach Galifianakis, Eva Longoria, Richard Kind, Melissa McCarthy, Kumail Nanjiani e Molly Shannon.

Reconhecimento recente

A produção teve destaque na última edição do SAG Awards, com o prêmio de Melhor Elenco em Série de Comédia. Martin Short também foi premiado como Melhor Ator em Série de Comédia, embora não tenha comparecido à cerimônia. Selena Gomez brincou no palco: “Eles não vieram porque não se importam”.

Em participação no podcast “Good Hang with Amy Poehler”, Short explicou que estava com COVID após o especial de 50 anos do “Saturday Night Live”. “Eu nunca ganho! Nem estava assistindo, estava vendo ‘O Brutalista’. Aí me avisaram e eu fiquei chocado”, disse o ator.

Short também afirmou que nunca cogitou ganhar prêmios pela série. “O agente manda previsões do SAG e é sempre tipo: ‘Se não for o Jeremy Allen White, será o Jason Segel’. Não passava pela minha cabeça.”

Questionado por Amy Poehler sobre como acredita ter vencido, ele brincou: “Acho que sou amado. Me tornei esse ícone idiota”.