Renata cobra Maike sobre conversa com os gêmeos no BBB 25

Renata cobra Maike sobre conversa com os gêmeos no BBB 25

Discussão sobre lealdade marca a madrugada deste sábado no reality da Globo

X/BBB

Curiosidade sobre os gêmeos

Depois de acompanhar a movimentação dos gêmeos João Gabriel e João Pedro Siqueira durante a madrugada deste sábado (15/3) no BBB 25, Renata Saldanha cobrou de Maike Cruz que revelasse detalhes da conversa que os três tiveram. Os dois conversaram em meio à festa do fim de semana, e a bailarina demonstrou desconfiança sobre o posicionamento dos irmãos no jogo.

“Eles estavam ali na mesa tendo uma grande DR”, comentou Renata.

Maike minimizou: “É uma grande besteira. Entrou numas neuras e eu tava tentando mudar e ele não entende, tá ligado? Ele fala ‘eu entendi’, mas não entendeu”.

Pressão sobre Maike

Renata questionou se a conversa dos gêmeos envolvia críticas a ela e Eva Pacheco. “A neura é nós?”, perguntou.

O aliado tentou esquivar-se. “Mano, pra não ficar uma parada chata de leva e traz, mesmo no grupo… Não é uma parada minha, então prefiro que eles falem com vocês”, respondeu Maike.

Renata insistiu. “Ah não, Maike. Eu vim de lá [Vitrine do Seu Fifi] e dividi coisas importantes, porque disse que ia confiar em você”, argumentou.

“Mas você não tá confiando?”, rebateu Maike.

Renata foi direta. “Não. A pessoa tá falando um negócio de mim e tu não quer dizer”, cobrou.

Maike tentou justificar. “Mas ele tava falando dele”, disse.

Renata percebeu a contradição. “Era sobre nós e tu acabou de confirmar”, apontou.

O brother tentou contornar a situação. “Mas sobre ele. Tipo, a Renata tá sentindo de um jeito em relação a mim…”, saiu pela tangente.

Um possível racha

Pressionado, Maike diz para Renata que os gêmeos estão achando que as bailarinas estão estranhas com eles. “Eles têm dificuldades de ver as coisas e se apegam a detalhes pra não sair como errados da situação.”

Renata observou: “Você é uma pessoa que eles escutam e comigo eles têm uma resistência. Eu resolvi deixar isso pra lá porque precisamos jogar juntos.”

“Na real, eles tão achando que vocês tão estranhas com eles”, entregou Maike.

“Eles não falaram com a gente a festa inteira”, observou Renata.

Maike explicou: “Eu falei com eles, e na cabeça deles é como se estivessem indo atrás de vocês, saca? Você entende o que é. Eu falei ‘mano, ela é madura, chega pra conversar com ela. Se tão sentindo isso, o quanto antes a gente resolver o que vocês têm no coração, mais rápido a gente fortalece como grupo’.”

Renata analisou a postura dos irmãos e fez uma crítica. “Gente, vamos lá… Os meninos têm dificuldade. Primeiro, eles não têm maturidade de entender determinadas coisas. Não estamos brigando, estamos esclarecendo fatos”, disse.

A sister afirmou que ainda pretende jogar com João Gabriel e João Pedro, mas que não está iludida com a situação.

Cobrança de união

A bailarina determinou uma nova postura para o grupo dentro do jogo, afirmando que os aliados precisarão seguir uma linha única na votação. “A partir de agora, todos vão ter que votar em quem o grupo decidir e ponto”, declarou.

Ela reforçou a importância da estratégia. “Estou dizendo que todos terão que fazer isso pra sobreviver aqui”, seguiu. “Se a gente não for honesto e jogar junto, tchau. Porque o grupo [Anos 50] vai vir todo em cima da gente. Taí o alvinho [Mira] no grupo inteiro!”