Formação do Paredão
A definição do novo Paredão do BBB 25 começou nesta quinta-feira (13/3) com a vitória de Guilherme Albuquerque na Prova do Líder, que terá o poder de indicar um participante diretamente na berlinda da próxima semana. Mas ele também pode colocar um segundo adversário na berlinda por conta da dinâmica da semana.
Na sexta-feira (14), acontece a volta de Renata Saldanha da Vitrine do Seu Fifi e disputa pelo Poder Curinga, que nesta semana será o Poder Direto. Quem arrematar o benefício poderá vetar um jogador da Prova Bate e Volta. O Líder também definirá seis participantes que ficarão na Mira do Líder.
Indicações e contragolpe
No sábado (15), será realizada a Prova do Anjo, garantindo imunidade a um dos jogadores.
A formação do Paredão Triplo acontece no domingo (16). Renata já está imune, e o Anjo dará mais uma imunidade. O Líder indicará um dos seis que colocou na Mira, e os dois mais votados pela casa também estarão na berlinda.
O indicado pelo Líder terá direito ao Contragolpe, puxando mais um adversário para o Paredão, mas apenas entre os jogadores da Mira. Aí entra a pegadinha tramada pela produção.
Mesmo com a imunidade de Renata, Guilherme poderá indicar seis adversários ao paredão. Isto significa todo o quarto Fantástico: Vilma Nascimento, Eva Pacheco, Maike Cruz, João Gabriel e João Pedro Siqueira, mais Gracyanne Barbosa, a última do Nordeste.
O resultado pode levar Gracyanne, voto já declarado do líder, a ter que puxar um dos integrantes do quarto aliado para o Paredão. Com isso, Guilherme colocará dois desafetos no Paredão.
Veto no Bate e Volta
Para completar a dinâmica, o participante que comprou o Poder Curinga poderá vetar alguém da Prova Bate e Volta, que será disputada pelos dois últimos indicados. Apenas um deles conseguirá se salvar.
A eliminação vai acontecer ao vivo na noite de terça-feira (18).
Confira a dinâmica da semana do #BBB25! ⤵️ #RedeBBB pic.twitter.com/5GrLUyHKES
— Big Brother Brasil (@bbb) March 14, 2025