Renata quer usar Poder Curinga contra Delma
Renata Saldanha especulou nesta quinta-feira (20) como será a próxima formação do Paredão no BBB 25. Durante uma conversa com Maike Cruz, a participante demonstrou que acredita que o Big Fone tocará no fim de semana e sugeriu que o poder adquirido por Joselma “Delma” Silva com o leilão desta semana poderia ser usado contra ela.
“[Vai] Um do líder, um da casa e dois do Big Fone. Aí ela [Delma, com o Poder Curinga] pode ‘quebrar’ e trocar um do Big Fone. Se for assim, melhor ainda”, afirmou Renata.
Ela chegou a montar uma possível jogada estratégica para forçar Delma a se salvar e, assim, manter o outro indicado pelo Big Fone direto no paredão. “Se tiver que indicar duas pessoas, eu indico ela [Delma] e mais alguém, porque aí ela vai quebrar ela e a outra pessoa a gente garante no Paredão. Se for igual àquele, né. Aquele foi exatamente assim”, completou.
Maike sugeriu outra teoria sobre o Big Fone: “Acho que esse é só Paredão”. Renata, então, continuou tentando montar o cenário mais provável. “‘Você está no Paredão’ e não indica ninguém, não puxa ninguém?! […] Mas tem que ter, Maike. Vamos supor: são os dois da casa, mais o do Big Fone e quem ele puxar do Big Fone, eu acho. Não tem como esses dois puxarem ninguém, ou o líder vai contragolpear… Não, tá certo… Líder, um da casa e dois do Big Fone. Aí ela [Delma] pode ‘quebrar’ e trocar. Se for assim, melhor ainda, porque, se eu atendesse, indicava ela e um de lá, porque ela só vai poder tirar um.”
Aline e Daniele organizam plantão no Big Fone
Enquanto Renata e Maike articulavam possibilidades de votação, Aline Patriarca e Daniele Hypólito conversaram sobre estratégias para conseguir atender ao Big Fone quando ele tocar.
“Vai tocar o Big Fone, isso a gente já falou. E não adianta ficar todo mundo de um lado só, a gente tem que montar acampamento do outro lado”, sugeriu Daniele.
Aline respondeu que já havia pensado na ideia, mas apontou uma dificuldade: “Só que eu vou mandar os outros ir pra lá? Eu tô aqui tomando conta de um, não tem como eu tomar conta de dois”.
Daniele propôs então uma ação direta: “Mas a gente pode fazer que nem eles, na cara de pau, pegar um monte de cadeira lá e ficar lá”.
Aline rebateu: “Quem ficou na cara de pau foi eu Dani, que botou o banco ali”.
Daniele comentou: “O que eu tô falando é que eles todos ficam ali direto. A gente pode pegar as cadeiras, as duas azuis, colocar lá e ficar lá de cara de pau também”.
Ela ainda indica quando acampar no Big Fone: “Não adianta fazer hoje, tem que ser amanhã depois da Prova do Anjo.”