
X/BBB
Maike Allan barra Vinícius Nascimento da festa do líder no BBB 25
Vinícius precisará cumprir desafio para tentar participar da comemoração
Decisão de Maike
Maike Allan vetou Vinícius Nascimento da festa do líder no BBB 25, nesta quarta-feira (12). Sem acesso à celebração, o promotor de eventos precisará cumprir uma dinâmica para tentar recuperar sua participação. O desafio consiste em transferir líquidos de um tanque para cinco aquários menores, cada um contendo uma letra da palavra “festa”. Se completar a tarefa, ele poderá se juntar aos colegas. Caso contrário, só retornará à casa ao fim da festa.
Durante a transmissão ao vivo, Tadeu Schmidt pediu que Maike revelasse quem ficaria de fora da comemoração. “Todo mundo vai se divertir na sua festa, menos uma pessoa. Quem você vai barrar?”, perguntou o apresentador. O líder não hesitou na resposta. “Eu já indiquei ele pro Paredão, e eu estou só devolvendo o Monstro. Vinícius”, declarou.
Rivalidade entre os brothers
Antes mesmo do anúncio oficial, Maike já havia demonstrado que pretendia barrar Vinícius. Durante uma conversa com João Pedro Siqueira, ele confirmou sua decisão. “O Vinícius me deu o Monstro e me colocou no Paredão. Eu não queria colocar a Aline [Patriarca]. Eu colocaria ela, mas eu não quero”, justificou.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de vetar Vinícius em uma nova prova do líder, Maike reforçou sua posição. “É, porque vai dar tudo igual, entendeu? Ele me vetou da Prova do Líder, colocou no Monstro e me indicou para o Paredão”, afirmou.
Troca de ataques
A rivalidade entre Maike e Vinícius se intensificou no último domingo (9/3), quando Maike indicou Vinícius diretamente ao Paredão, sem chance de participar da prova Bate e Volta. O líder justificou sua escolha lembrando que, na semana anterior, foi prejudicado pelo adversário.
“Semana passada, eu e dona Vilma [Nascimento] recebemos um Monstro que foi, disparado, o mais difícil da temporada até o momento”, declarou Maike em seu discurso de indicação ao Paredão. “A gente tinha que ficar de sentinela e a segunda parte é que seríamos, um dos dois, indicados diretamente ao paredão. Foi um Monstro tão difícil que a Vilma passou mal”, relatou.
Para Maike, a justificativa de Vinícius para não indicar Vilma ao paredão pareceu conveniente. “Ele disse que precisava seguir o coração dele e não colocar a dona Vilma. Mas, para mim, é conveniente ele só ter essa justificativa após ela passar mal. Porque, antes, eu sabia, que ele mesmo tinha me falado, que a primeira opção dele seria dona Vilma. E, para mim, fica estranho ele só ter essa compaixão depois que ela passou mal”, concluiu.