Gêmeos se irritam com Renata e cogitam rompimento no BBB 25

Gêmeos se irritam com Renata e cogitam rompimento no BBB 25

Estratégia da bailarina de manter os irmãos na aliança começa a ruir após comportamento diferente na festa desta madrugada

X/BBB

Gêmeos percebem mudança em Renata

A tentativa de Renata Saldanha de unir o quarto Fantástico e manter os votos dos gêmeos João Gabriel e João Pedro Siqueira, ao mesmo tempo em se afasta deles, começou a se desfazer na madrugada deste sábado (15/3). Durante a festa do BBB 25, os irmãos notaram que a bailarina estava agindo de maneira diferente e tendo conversas separadas apenas com Eva Pacheco.

“Ela tá se achando porque foi lá [na Vitrine do Seu Fifi]. Mas se fosse nós, tava lá nossa torcida. Ou do Maike ou do Vinícius. Ela tá assim, subindo o peito, como se fosse…”, disse João Pedro para Gabriel.

Os dois se sentaram à mesa com Maike para expressar seu descontentamento. “As coisas não é assim também! Nóis é um grupo, nosso grupo é as meninas, Vilma, eu, você e meu irmão. Mas do jeito que as meninas tão… A Eva e a Renata tão cantando ‘nossa, nóis tá boa demais'”, pontuou João Pedro. “Pode tá, mas a torcida delas que foi lá. A Aline tá com 1 milhão de seguidores, minha filha!”, seguiu João Pedro, mencionando uma informação que Renata revelou no quarto Fantástico e não compartilhou com o restante da casa.

Irritação cresce e gêmeos cogitam afastamento

Os irmãos continuaram avaliando o comportamento de Renata. “Elas tão tirando nóis dois desde quando chegou”, afirmou João Pedro. “Não tá aquela mesma coisa não. Não sei por que também, mas deve ser pelo que aconteceu [Vitrine Seu Fifi]. Mas elas tão achando que tão por cima do cavalo, fi.”

Maike tentou acalmar o grupo. “Não se apega a isso, não, fi.”

“Eu não tô me apegando, eu tô vendo!”, insistiu João Pedro.

João Gabriel acrescentou: “Nóis pode tá o mais ruim do mundo, mas não vou mudar.”

“Eu e meu irmão, nóis pode tá o cara mais horrível no mundo, mas nóis não muda!”, concordou João Pedro.

João Gabriel reforçou: “Se eu tivesse ido como Renata foi e tivesse bom pra carai, eu ia voltar pra conversar com vocês tudo. Eu não ia ficar tirando, não. Mudou! Mudou! Se nóis desunir, nóis vai tomar no c*. Vamo junto até onde der.”

“Eu tô observando… Se fosse você lá, a sua torcida ia estar lá e você ia voltar achando que cê é o cara! Mas a Renata mais a Eva tão demais!”, retomou João Pedro.

Maike minimizou. “Acho que ela veio eufórica, mas porque é natural. Ela veio feliz.”

“Isso é bom demais. Eu também fico feliz. Mas o negócio é continuar do mesmo jeito que nóis era”, respondeu João Gabriel.

Gêmeos resistem a conversar com Renata

Maike aconselhou os irmãos a conversarem diretamente com Renata e Eva para esclarecer a situação, mas João Pedro se recusou. “Eu não vou falar.”

João Gabriel sugeriu que talvez seja o momento de se afastar das bailarinas.

“Eu acho que o certo é você falar ‘tô sentindo que você mudou com a gente. Tá tudo certo ainda?'”, disse Maike.

“Se não tiver, avisa logo”, respondeu João Pedro.

“O negócio é o que falei pra você: ou é nós ou é nós ou não é nós. Se for pra sair, nós vai sair! Nós tem que desapegar. Posso estar errado demais, mas a gente tem que desapegar. Eu não quero forçar nada com ninguém aqui, não”, declarou João Gabriel.

Maike insistiu para que os irmãos se abrissem para um diálogo, mas eles mantiveram a resistência.

“Eu e meu irmão é diferente, nós não gosta de forçar”, disse João Pedro. “Mas isso não é forçar”, rebateu Maike.

“É forçar, porque ela voltou de uma casa de vidro que o público tá vendo tudo”, retrucou João Pedro.

Renata teria perdido a humildade

João Pedro se mostrou incomodado com a postura da bailarina e sugeriu que ela está diferente desde o retorno da dinâmica da Vitrine do Seu Fifi.

“O que ela falou hoje dentro do quarto? ‘Joãos, isso não sai do quarto’. Joãos? Como se eu falasse alguma coisa! É porque tá doida da cabeça, tá achando que tá a melhor do mundo!”, reclamou João Pedro.

João Gabriel corrigiu: “A questão não é estar a melhor do mundo. A questão não é essa. A questão é ter o chinelo da humildade no pé — e isso nós tem.”

O brother quer jogar apenas com Maike e seu irmão. João Gabriel para Maike: “Minha prioridade aqui é meu irmão e você. Primeiro! Primeiro!””

Renata observa e planeja confrontá-los

De longe, Renata acompanhava os irmãos e tentou fazer leitura labial do que estavam dizendo.

“Falou ‘eu cheguei primeiro’, tipo assim. Como se fosse, tipo assim, a prioridade tem que ser eles, tipo isso. Mas calma, deixa eu escutar a conversa toda. Não dá pra saber, porque eu tô fazendo leitura labial de pedaços. Mas eu vou pressionar ele na parede. ‘Eu abri o jogo contigo, dei um voto de confiança e não vou regar plantinha'”, afirmou.

Eva Pacheco perguntou se ela realmente queria saber o que estavam dizendo.

“Claro! Presta atenção… Eu vim de fora, pessoas falaram coisas e eu chego aqui e acontece isso? Ou eles ficaram inseguros com alguma coisa… mas não interessa, eu quero saber! Vou perguntar!”, decidiu Renata.

A estratégia de Renata Saldanha de unir o quarto Fantástico e contar com os votos dos gêmeos João Gabriel e João Paulo Siqueira, mesmo seguindo a orientação dos fãs de se afastar deles, começou a dar errado na madrugada deste sábado (15/3). Durante a festa do BBB 25, os gêmeos perceberam que a bailarina está diferente com eles e tendo conversas paralelas só com Eva Pacheco.

“Ela tá se achando porque foi lá [na Vitrine do Seu Fifi]. Mas se fosse nós, tava lá nossa torcida. Ou do Maike ou do Vinícius. Ela tá assim, subindo o peito, como se fosse…”, disse João Pedro para Gabriel.

Os dois se sentaram numa mesa com Maike para deixar claro o mal estar que estavam sentindo. “As coisas não é assim também! Nóis é um grupo, nosso grupo é as meninas, Vilma, eu, você e meu irmão. Mas do jeito que as meninas tão… A Eva t Renata tão cantando ‘nossa, nóis tá boa demais'”, pontuou João Pedro.

João Gabriel ponderou: “Elas podem estar.”

“Pode tá, mas a torcida delas que foi lá. A Aline tá com 1 milhão de seguidores, minha filha!”, rebateu João Pedro, usando uma informação que Renata contou em confidencialidade no quarto Fantástico e não abriu na casa.

“Elas tão tirando nóis dois desde quando chegou”, continuou o gêmeo. “Não tá aquela mesma coisa não. Não sei por que também, mas deve ser pelo que aconteceu. Mas elas tão achando que tão por cima do cavalo, fi.”

Maike tentou acalmar o irmão supostamente sensato: “Não se apega a isso, não, fi.”

João Pedro insistiu: “Eu não tô me apegando, eu tô vendo!”

O outro gêmeo considerou: “Nóis pode tá o mais ruim do mundo, mas não vou mudar.” João Pedro confirmou: “Eu e meu irmão nóis pode tá o cara mais horrível no mundo, mas nóis não muda!”

João Gabriel reforçou: “Se eu tivesse ido como Renata foi e tivesse bom pra carai, eu ia voltar pra conversar com vocês tudo. Eu não ia ficar tirando, não. Mudou! Mudou! Se nóis desunir, nóis vai tomar no c*. Vamo junto até onde der.”

“Eu tô observando… Se fosse você lá, a sua torcida ia estar lá e você ia voltar achando que cê é o cara! Mas a Renata mais a Eva tão demais!”, retomou João Pedro

“Não pensa desse jeito… Tem que pensar que houve uma oportunidade, mano”, disse Maike para acalmar os gêmeos. “O importante é que a gente é um grupo e que ela veio pra somar pro grupo. Tem que pensar nisso até pro jogo de vocês.”

João Gabriel: “Nóis tá junto, o negócio e que eu percebo as coisas.”

Maike: “Acho que ela veio eufórica, mas porque é natural. Ela veio feliz.”

João Gabriel: “Isso é bom demais. Eu também fico feliz. Mas o negócio é continuar do mesmo jeito que nóis era.”

Maike: “Mas tipo assim… A Vitória escutou algo de uma pessoa que ela gostava. Como você se sentiria?”

João Pedro: “Não ia gostar, mas ela não teve a conversa? Ela não conversou? A gente não teve a conversa lá dentro do quarto? A gente não se resolveu?! Continua do mesmo jeito que era antes então, que meu irmão pediu desculpas. Continua do mesmo jeito que nóis era!”

Maike diz que Renata continua tratando ele da mesma maneira de antes

Maike aconselha João Pedro e João Gabriel a conversarem com Eva e Renata, mas eles não estão tão dispostos.

João Pedro: “Eu não vou falar.”

Maike: “Escuta! Se a gente é um grupo não pode ter essa rachadura. Você não ficou meio assim com a Eva quando ela falou que ainda tava magoada? É a mesma coisa. Se você tá magoado, você tem que chegar nela e falar.”

oão Gabriel diz que talvez seja hora de desapegar das bailarinas.

Maike: “Eu acho que o certo é você falar ‘tô sentindo que você mudou com a gente. Tá tudo certo ainda?'”

João Pedro: “Se não tiver avisa logo.”

João Gabriel: “O negócio é que falei pra você: ou é nós ou é nós ou não é nós. Se for pra sair, nós vai sair! Nós tem que desapegar. Posso estar errado demais, mas a gente tem que desapegar. Eu não quero forçar nada com ninguém aqui, não.”

Maike segue aconselhando os gêmeos a conversarem com Eva e Renata para saber se houve alguma mudança.

João Pedro: “Eu e meu irmão é diferente, nós não gosta de forçar.”

Maike: “Mas isso não é forçar.”

João Pedro: “É forçar, porque ela voltou de uma casa de vidro que o público tá vendo tudo.”

Maike: “Vocês tão entendendo assim porque tão com isso na cabeça, mas vocês tem que abrir a cabeça pra escutar outras coisas também. O máximo que vai acontecer é ela falar ‘porra, ainda tô chateada’.”

João Pedro: “Aí eu não vou atrás, não.”

Gêmeos apontam que Renata não está usando o chinelo da humildade.

João Pedro: “O que ela falou hoje dentro do quarto? ‘Joãos, isso não sai do quarto’. Joãos? Como se eu falasse alguma coisa! É porque tá doida da cabeça, tá achando que tá a melhor do mundo!”

João Gabriel: “A questão não é estar a melhor do mundo. A questão não é essa. A questão é ter o chinelo da humildade no pé — e isso nós tem. E nós não tem que ficar correndo risco, não. E nós tem que manter a calma.”

João Pedro: “Na verdade, o que tá incomodando é ela ficar tirando nós. Ela foi foda demais. Mas não resolveu lá dentro do quarto? Ela não tinha falado que tava resolvido? Por que mudou na festa desde que nós entrou.”

Maike: “Será que vocês não mudaram?”

João Pedro: “Minha mãe pode morrer se eu tiver mudado!

João Gabriel quer jogar apenas com Maike e seu irmão. João Gabriel para Maike: “Minha prioridade aqui é meu irmão e você. Primeiro! Primeiro!””

De longe, Renata faz leitura labial da conversa dos agroboys e pretende confrontá-los para saber se estão juntos de verdade.

Renata: “Depois vamos conversar. Falou ‘eu cheguei primeiro’, tipo assim. Como se fosse, tipo assim, a prioridade tem que ser eles, tipo isso. Mas calma, deixa eu escutar a conversa toda. Não dá pra saber, porque eu tô fazendo leitura labial de pedaços. Mas eu vou pressionar ele na parede. ‘Eu abri o jogo contigo, dei um voto de confiança e não vou regar plantinha’.”

Eva: “Quer saber o que tão falando agora?”

Renata: “Claro! Presta atenção… Eu vim de fora, pessoas falaram coisas e eu chego aqui e acontece isso? Ou eles ficaram inseguros com alguma coisa… mas não interessa, eu quero saber! Vou perguntar!”

Eva: “Eu vou perguntar também.”

Renata: “Deixa que eu pergunto e te aviso.”

Depois disso, os gêmeos começam a brigar entre si, deixando o clima ainda mais tenso entre os aliados.