Filho de Vilma admite que Vinícius não chamou a mãe de “velha sonsa” no BBB 25

Filho de Vilma admite que Vinícius não chamou a mãe de “velha sonsa” no BBB 25

Douglas Almeida afirmou que Vilmoca foi induzida ao erro após informação distorcida trazida por Renata da Vitrine do Seu Fifi

X/BBB

Declaração tenta corrigir informação falsa

Douglas Almeida, filho de Vilma Nascimento, veio a público nesta segunda (31/3) para desmentir uma acusação feita pela mãe na formação do Paredão de domingo no BBB 25. Em um vídeo publicado no Instagram, ele confirmou que Vinícius Nascimento nunca chamou Vilma de “velha sonsa”, como a veterana alegou ao justificar seu contragolpe durante a formação do Paredão da semana.

“O Vinícius não chamou a Vilma de velha sonsa. Sabemos que ele tem embate desde o início com o Diogo e a Vilma, e ele não gosta da Vilma e Diogo desde então, mas não podemos ser injustos e dizer que ele falou isso”, declarou.

Confusão teve origem na Vitrine do Seu Fifi

Douglas explicou que a origem da falsa acusação foi uma informação repassada por Renata Saldanha em sua participação na Vitrine do Seu Fifi. “Isso foi uma confusão trazida pela Renata lá de fora, mas não culpo a Renata, porque a Renata escutou milhares de coisas, e é natural que haja confusão mental de tanta informação”, ponderou.

Ele disse ainda que a mãe confiou completamente na aliada, o que a levou a propagar a fala como verdadeira. “A Vilma confiou piamente no que a Renata disse e começou a externar isso na casa e, de certa forma, também acabou sendo vítima dessa fake news”, afirmou.

Críticas ao jogo de Vinícius, mas sem distorções

Apesar de manter críticas ao comportamento de Vinícius no jogo, Douglas pediu que a eliminação do baiano não seja baseada em uma mentira. “O Vinícius não chamou, em nenhum momento, a Vilma de velha sonsa. Mas sabemos o quanto ele já falou mal deles — tanto do Diogo quanto da Vilma — e é inevitável ter um embate. Portanto, preciso pedir para vocês que isentem a Vilma disso, uma vez que se trata de uma fake news. E que a gente possa votar pela saída do Vinícius por conta dos embates e de todos os problemas, mas não pela fala — porque ele não falou”, concluiu.