Aliado muda discurso
A saída de Aline Patriarca no 10º Paredão do BBB 25 provocou uma reconfiguração imediata na postura de alguns participantes. Na madrugada desta quarta-feira (26/3), Guilherme Albuquerque, um dos aliados mais próximos da ex-policial, sinalizou recuo nos confrontos ao defender a postura de Renata Saldanha diante de Vinicius Nascimento.
Durante conversa na área externa, Guilherme rebateu as críticas à sister, que havia sido acusada de soberba após retornar da Vitrine do Seu Fifi. “Se a soberba for falar tudo o que ela ficou sabendo, vocês queriam o quê? Que ela chegasse [e não falasse tudo]. Não consigo entender qual foi a parte de soberba”, afirmou.
Vinicius discordou e explicou seu ponto de vista. “É o comportamento, não é isso, você tá distorcendo.”
Defesa da adversária
Mesmo diante da contestação, Guilherme insistiu em elogiar a conduta da bailarina no jogo. “Eu acho que ela se tornou muito grande quando, em uma discussão com a Aline, ela começou a bater de igual pra igual. Eu acho que por isso ela também foi escolhida pra dinâmica lá de fora e veio cheia de informação. O pessoal faz: ‘ah, eu não chegaria assim não.’ Eu chegaria igual, cheio de informação? É o que o público quer ver!”
Ao fim da conversa, o brother ainda reforçou que não pretende enfrentar a sister. “Eu olho a Renata se posicionando e não consigo discordar. Desculpa, mas eu não consigo. Se eu conseguisse, eu ia grandão pra cima.”
A mudança de postura ocorre justamente após a eliminação da participante mais combativa da casa e marca um possível esvaziamento dos confrontos no jogo.