Diogo Almeida vai tentar reconciliação com Aline após BBB 25

Diogo Almeida vai tentar reconciliação com Aline após BBB 25

Ator afirma que vivência no reality foi real e que busca contato com a ex-policial para esclarecer pendências do relacionamento

Divulgação/Globo

Busca por diálogo

Depois de ser rejeitado publicamente por Aline Patriarca, Diogo Almeida afirmou que pretende retomar o contato com a ex-affair para esclarecer pendências do relacionamento iniciado no BBB 25. O ator disse que ainda não conseguiu falar com a ex-policial militar, mas que tem tentado conseguir o número telefônico dela.

“Eu pretendo conversar com a Aline. O que nós vivemos dentro da casa foi real. Eu fui sincero com ela e com os meus sentimentos. Acredito que, no momento certo, a gente vai conversar”, declarou Diogo em entrevista ao Gshow.

Decepção mútua

Mesmo com a resistência da baiana, que afirmou que não quer procurá-lo, o intérprete de Orlando na novela “Amor Perfeito” (2023) afirmou que considera importante uma conversa, mesmo que a reconciliação não aconteça.

“Eu saí do programa me sentindo triste com as divergências que tivemos nos dias que antecederam o Paredão. Eu fiquei sem entender por que as coisas tinham tomado aquele rumo. Considero essa conversa importante, independentemente da configuração que iremos seguir. Sobretudo, vivemos momentos lindos e genuínos”, disse o ator.

Sem contato com Aline, ele reconheceu que ainda é cedo para falar sobre um possível retorno. “Eu respeito a Aline, somos adultos e precisamos de uma conversa antes de qualquer decisão. Tudo o que eu falei para ela dentro do programa foi de verdade”, reforçou.

Falas fora do jogo

Diogo também afirmou que mantém admiração por Aline, mesmo diante do distanciamento. “Independentemente de qualquer coisa, eu acho Aline uma mulher inteligente, linda, empoderada, batalhadora e que me passa muita verdade no olhar. Torço por ela e desejo que siga tendo sucesso na vida”, completou.

Fora da casa, Aline se mostrou decepcionada ao ver que o ator realmente não a defendeu no paredão formado em consenso por ele, a mãe, Vilma, e a dupla Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina. Eles optaram por indicar Aline e Vinícius Nascimento, mesmo com o envolvimento romântico entre os dois.

A ex-sister já havia declarado arrependimento por ter perdoado Diogo ainda durante o jogo.

Expectativa por reencontro

O ator afirmou acreditar que Aline ainda poderá ver a situação com outros olhos. “Nesse momento pós-saída do programa, a gente recebe um turbilhão de informações distorcidas, pois vemos só alguns recortes do que de fato aconteceu. Sei que, logo, Aline vai ter a oportunidade de ver a história completa, sem se apegar a comentários ou a pessoas que possam querer colocar um contra o outro”, afirmou.

“Fico triste em saber que algumas pessoas torcem para que sejamos inimigos aqui fora, desconsiderando tudo que vivemos com verdade e intensidade no programa. Dentro da casa, inclusive, mesmo sendo incentivada a não acreditar em mim, ela optou por confiar. Esse diálogo, que torço para acontecer em breve, vai ser importante”, concluiu.

Uma das pessoas que torcem para que o relacionamento não progrida é a própria mãe do ator, Vilma Nascimento, que agradeceu a Deus por os dois brigarem antes da eliminação de Diogo. “Não sei se vocês ouviram eu falando ‘sai fora disso’. A gente não pode falar as coisas, mas eu tava só em oração, cara”, Vilma comentou. “É legal pra ser amiga, porque é engraçada e interessante, mas compromisso? Deus me livre!”, completou.

QUAL GRUPO VAI VENCER O BBB 25?

O campeão do reality virá de qual quarto da edição?