Daniele Hypolito atende Big Fone e conquista poder especial no BBB 25

Daniele Hypolito atende Big Fone e conquista poder especial no BBB 25

Ginasta adquiriu direito a voto com peso duplo após participar da nova dinâmica da Loja Secreta

X/BBB

Loja Secreta

O Big Fone tocou na manhã deste domingo (9/3) no “BBB 25” e Daniele Hypolito conseguiu atender antes dos demais participantes. Com isso, ganhou acesso à Loja Secreta, nova dinâmica criada pelo programa, onde teve a chance de comprar um poder capaz de influenciar diretamente o paredão desta semana.

Daniele recebeu a mensagem da produção informando que tinha conquistado um benefício especial e que poderia optar por não contar aos colegas. No entanto, preferiu revelar imediatamente aos demais confinados: “Eu ganhei um benefício e na hora certa do jogo eu vou saber. E eu podia usar a estratégia de não contar pra ninguém”.

Poder decisivo

Na Loja Secreta, Daniele pôde escolher entre diferentes poderes que poderiam impactar a votação do Paredão. As opções disponíveis eram poder de anular, para cancelar um voto recebido por alguém; poder do não, que vetaria a imunidade dada pelo anjo; poder do dois, onde seu voto valeria por dois; poder do desvio, que permitia tirar alguém, inclusive a si mesma, da indicação do líder; poder da imunidade, que garantiria proteção direta do paredão; e poder supremo, dando o direito de tirar alguém já emparedado e colocar outra pessoa no lugar, inclusive anulando decisões do líder e do anjo.

A ginasta optou pelo “poder do dois”, pagando 1.800 estalecas. Com isso, seu voto no próximo paredão valerá em dobro.

Não foi a melhor das opções, mas como a votação do Paredão pode acabar empatada, pelas contas feitas pelos confinados, o poder do dois pode sim fazer diferença. O problema são os contragolpes, que só o poder supremo anularia. Só que Daniela não tinha estalecas suficientes para esta opção.

Nervosismo ao telefone

Antes da ida à Loja Secreta, Daniele revelou como foi difícil atender ao Big Fone, descrevendo o nervosismo da situação. “Eu nunca corri tanto na minha vida”, disse a participante. Ela relatou ainda que sentiu medo da consequência imediata da ligação: “A hora que você atende, a perna está assim [tremendo]. Tudo pode ter uma consequência pra você ou outra pessoa”.

Vilma Nascimento também tentou atender ao Big Fone, mas demorou a perceber o toque e perdeu a oportunidade.