Primeiro capítulo antes do Brasil
Os participantes do BBB 25 foram surpreendidos na tarde deste sábado (29/3) com a visita de Cauã Reymond. O ator entrou na casa para fazer uma ação promocional: a exibição exclusiva do primeiro capítulo de “Vale Tudo”, remake da clássica novela da Globo, que estreia na próxima segunda-feira (31).
Cauã surgiu pela despensa e foi recebido com abraços e entusiasmo. “Nossa, quanto carinho, que coisa boa”, reagiu ao ser cercado pelos brothers. Joselma “Delma” Silva não perdeu a chance de brincar: “Queria dar um abraço num homem desse!”. Ele também cumprimentou Vitória Strada pelo primeiro nome, pois se conhecem da Globo.
Tour com pipoca e clima descontraído
Antes da exibição, os participantes receberam baldes de pipoca e fizeram um tour pela casa com o ator, que quis saber se houve sexo na atual edição. Ao ouvir que não, demonstrou surpresa e certa decepção.
Ele também derrubou água no quarto Nordeste e lançou uma farpinha: “É só pra dar uma emoção, tá muito sem graça essa casa!”
Esta não foi a primeira visita do ator à casa mais vigiada do Brasil. Cauã também participou do BBB 23 em ação semelhante para promover a novela “Terra e Paixão”.
Olha quem chegou no #BBB25! Cauã Reymond invadiu a casa! #RedeBBB #ValeTudo pic.twitter.com/evdJ7hCll1
— Big Brother Brasil (@bbb) March 29, 2025
Cauã Reymond conversa com os brothers sobre a próxima novela da @tvglobo #ValeTudo. #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/EJ9HHtGaXY
— Big Brother Brasil (@bbb) March 29, 2025