
X/Mais Você
Camilla assume no “Mais Você” o impacto da rejeição no BBB 25
A ex-participante falou sobre sua votação, lamentou sua postura e afirmou que não se reconhece em algumas atitudes dentro do reality
Reflexão sobre o jogo
Após um “Bate-Papo BBB” caótico, em que negou tudo, Camilla Maia finalmente admitiu que errou em algumas atitudes no BBB 25. Eliminada na terça-feira (4/3) com a maior rejeição da temporada, ela se emocionou ao descobrir que foi vista como a vilã da edição, mas contestou a narrativa de que Vitória Strada teria se vitimizado. Em entrevista ao “Mais Você” nesta quarta-feira (5/3), a trancista justificou que sua intenção não era atacar diretamente a atriz, mas proteger sua irmã, Thamiris Maia.
Durante a conversa com Talitha Morete e Fabrício Battaglini, Camilla explicou que não sentia ranço de Vitória, mas que algumas atitudes da sister a incomodavam. “Acho que eu não tinha ranço dela. Não sei o que aconteceu comigo, acho que tive alguma crise. Eu falava dela igual eu falava da Thamiris. O jeito delas é muito igual, mas a Thamiris é minha irmã, ela era a minha prioridade no jogo”, declarou.
A ex-BBB relatou que o primeiro atrito entre as duas aconteceu por conta de uma votação. “Ali foi nosso primeiro atrito. Ficava naquela dúvida se eu estava errada ou não. Quando minha irmã ganhou o Monstro, a Vitória veio tentar conversar comigo de novo, mas não era o momento. Não era apenas sobre ela, era sobre a gente também. Eu queria proteger a minha irmã”, disse.
Reconhecimento de erros e arrependimentos
Camilla afirmou que tentou conversar com Vitória sobre as questões que a incomodavam, mas não conseguiu estabelecer um diálogo. “Ela só queria conversar quando era conveniente para ela”, pontuou. Com uma nova visão sobre os acontecimentos, a ex-sister declarou que teria agido de maneira diferente. “Se eu pudesse mudar isso, eu mudaria, até porque Vitória é uma pessoa muito legal e sempre foi respeitosa com a gente”, disse.
Ao admitir que passou dos limites, Camilla garantiu que sua intenção nunca foi desrespeitar Vitória. “Não tenho problema de admitir que eu errei com ela, até porque a Vitória nunca faltou com respeito com a gente. Ali era tudo a flor da pele. Mas eu achei que eu estivesse certíssima! Eu jamais faria isso com ela, jamais”, afirmou.
Entretanto, manteve as críticas à atriz. “É chata. Eu falei que era chata. Inclusive, eu falava para ela isso. Só que eu tinha um pensamento: era um embate que eu queria ter naquele momento?”, avaliou.
Impacto da eliminação e preocupação com os filhos
A trancista confessou que não esperava sair do programa com uma rejeição tão expressiva. “Até esperava a saída, mas não dessa forma. Não esperava que minha intenção fosse interpretada tão negativamente”, declarou.
Ao falar sobre os filhos, Camilla chorou e demonstrou preocupação com a forma como eles podem ter enxergado sua participação no reality. “É minha maior preocupação, as crianças, depois que me tornei mãe”, disse. “Não queria ser vista dessa forma. Estou longe de ser uma pessoa agressiva, que fica destilando ódio — pelo contrário. Busco o contrário para meus filhos. Não quero nem que eles tenham contato com as coisas que estão vendo”, completou.
Agora, fora do BBB 25, Camilla deseja recomeçar e mudar a imagem deixada pelo programa. “Tenho muitas coisas legais para passar”, concluiu.
Tags: BBB 25, Big Brother Brasil, Camilla Maia, Vitória Strada, Thamiris Maia, Eliminação, Reality Show, TV Globo, Confinamento.