Nordestinos descobrem codinomes dos Anos 50
Uma conversa no jardim do BBB 25 na madrugada deste sábado (29/3) revelou que os brothers do quarto Nordeste descobriram uma estratégia dos integrantes dos Anos 50 para evitar serem flagrados ao falar dos rivais na Central do Líder. O grupo adotou codinomes para se referir aos adversários, o que gerou revolta entre os alvos da manobra.
João Gabriel, identificado como “Carne Seca”, foi o mais incomodado. “Eles estão nos rebaixando!”, criticou.
Eva e Renata reclamam da estratégia
Renata também demonstrou desconforto. “Carne Seca eu achei pesado, viu?” João Gabriel rebateu com indignação: “Nossa, se Carne Seca for um de nós, cê vai ver o que eu vou fazer!”
Eva Pacheco, que descobriu ser chamada de “Pêra”, ironizou: “Ah, eu sou a Pêra. Prazer! Eu me segurei pra não falar lá na sala.”
Renata pediu cautela: “Não, se tu entregar que a gente sabe, quando qualquer um de nós estiver na liderança de novo, eles vão mudar.” João Gabriel insistiu: “Mas a gente tá sabendo que eles tão pondo apelido.” Maike reforçou: “Tudo bem, mas guarda. Tem que ser estratégico.”
Renata completou: “O público tá vendo! O Brasil tá vendo, relaxa! A gente tem que saber o que eles vão fazer.”
João Pedro zoa o Carne Seca
João Pedro assumiu: “Carne Seca é meu irmão.” João Gabriel protestou: “Nóis não pode fazer isso, não. Eles tão rebaixando.” Maike discordou: “Acho que não é rebaixar. É estratégia… Não acho que é essa pilha aí. Eu não levaria nessa pilha de ‘tá me ofendendo’. É tipo dar nome tipo Verde, Azul, Vermelho.”
João Pedro então tentou encerrar o assunto: “Fica de boa, Gabriel. Não pega, não. Eu achei foi engraçado!”
Eles nem imaginam que a Globo fez ícones com os codinomes, que foram exibidos na edição de sexta (28) do programa.