Aline não poupa críticas
Aline Patriarca deixou a discussão com Renata Saldanha, na volta da bailarina da Vitrine do Seu Fifi, com muita raiva. Após o embate da manhã desta quinta (14/3), a ex-policial seguiu criticando a bailarina, que afirmou que começaria a se posicionar mais no jogo.
Em conversa com outros participantes, Aline previu: “Vai cair, viu? Vai cair, porque não está tendo nem humildade para reconhecer as coisas que ela mesma falou. Pediu desculpa sim, e está gravado. Eu disse a ela: ‘prefiro me afastar do que fingir que está tudo bem'”, afirmou.
Acusações e provocações
Indignada, Aline ironizou a postura da bailarina no jogo. “Se ela está achando que já ganhou o jogo, bota todo mundo para fora e leva o prêmio”, reclamou.
“A soneca dos 7 anões acabou de acordar, aí vai começar a jogar agora, com 60 dias de programa”, debochou em seguida.
Deboche em ação
A fala de Renata sobre “começar a falar” gerou mais provocações. “A gente tem que começar a falar… COMEÇAR A FALAR? Começar a falar me pegou, gente”, ironizou Aline.
Joselma “Delma” Silva concordou e rebateu a bailarina. “Tu fala desde quando tu chegasse”, apontou.
Sem esconder a irritação, Aline voltou a criticar a rival. “A surucucu voltou rastejando, se batendo toda, pra dizer que tem que COMEÇAR A FALAR?”, disparou.
Aline sobre Renata:
"Soneca dos '7 anões' acordou agora. 60 dias de jogo!!! Aí vai começar a jogar agora!"
#BBB25#RedeBBBpic.twitter.com/ZPcj8vdBJG
— Big Brother Brasil (@bbb) March 14, 2025