PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Globo

TV|26 de março de 2025

Adriana Esteves encerra contrato fixo com a Globo após 36 anos

Atriz finaliza seu vínculo com a emissora ao fim de “Mania de Você”, mas continua no elenco da série “Os Outros”, da Globoplay


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Fim de um ciclo
2 Continuidade no Globoplay
3 Trajetória marcante

Fim de um ciclo

Adriana Esteves decidiu não renovar seu contrato fixo com a TV Globo, encerrando uma trajetória de 36 anos de vínculo contínuo com a emissora. A informação foi revelada pela colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, e coincide com a reta final da novela “Mania de Você”, que chega ao fim nesta sexta-feira (28/3).

O trabalho na trama de João Emanuel Carneiro marcou sua última participação em folhetins no modelo tradicional de contrato. As gravações foram encerradas no último dia 18 e, com isso, a atriz optou por não assumir novos compromissos em novelas no futuro próximo.

Continuidade no Globoplay

Apesar do rompimento com o contrato fixo, Adriana Esteves seguirá atuando em produções sob demanda. Ela está confirmada na nova temporada de “Os Outros”, série da Globoplay, onde volta ao papel de Cibele.

A 3ª temporada da produção contará com mudanças no cenário, saindo do ambiente urbano do Rio de Janeiro para uma ambientação no campo e a introdução de novos personagens, com participações de Gi Fernandes, Lázaro Ramos, Mariana Lima, Carol Duarte, Pedro Wagner e Bruno Garcia. As gravações estão previstas para começar em abril.

Trajetória marcante

A carreira de Adriana Esteves teve início nos anos 1990, com destaque em produções como “Meu Bem, Meu Mal” (1990), “Pedra sobre Pedra” (1992), “Renascer” (1993) e “A Indomada” (1997), onde interpretou tanto Eulália quanto sua filha Helena.

Em 2012, conquistou reconhecimento definitivo com a vilã Carminha, de “Avenida Brasil”, criação de João Emanuel Carneiro. A personagem é considerada uma das maiores antagonistas da teledramaturgia nacional, conhecida por sua manipulação, frieza e frases marcantes.

Adriana já declarou que considera Carminha “um presente para toda a vida”. Sua colaboração com João Emanuel Carneiro se estendeu até “Mania de Você”, onde interpretou Mércia, encerrando com esse papel sua passagem contínua pela dramaturgia da Globo.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie