Treta entre Camilla e Vitória vira discussão mais intensa do BBB 25: “preta agressiva”, “escr*ta”

Treta entre Camilla e Vitória vira discussão mais intensa do BBB 25: “preta agressiva”, “escr*ta”

Discussão começou após programa ao vivo e mobilizou todos os confinados, virando a madrugada nos assuntos mais falados dentro e fora da casa

X/BBB

O fim do programa ao vivo da noite de domingo (23/2) gerou uma das discussões mais intensas do BBB 25. Logo após a definição do Paredão, Camilla Maia tentou consolar Vitória Strada, mas foi confrontada por Guilherme Albuquerque, que questionou sua sinceridade e deu início a um embate acalorado.

Guilherme expõe contradição de Camilla

“Torço por você, tomara que você volte”, disse a trancista, abraçando a atriz. Guilherme, no entanto, interrompeu a conversa e apontou a falsidade. “Rapidinho, deixa eu falar uma coisa, Camilla. É uma coisa que eu queria abrir. Na primeira oportunidade que você teve [após o Paredão passado], disse assim: ‘Guilherme, se a ordem da votação fosse diferente, eu votaria na Vitória'”, afirmou o fisioterapeuta.

Camilla interrompeu e questionou: “Quem é sua prioridade?”. “Minha prioridade? Minha sogra”, respondeu Guilherme. Camilla explicou: “A minha prioridade é minha irmã. Eu votaria, sim, na Vitória.”

Guilherme questionou a motivação desse ódio, que teria sido um voto diferente da atriz: “O voto dela mudaria alguma coisa?”, questionou, relembrando que Camilla havia demonstrado decepção com a escolha de Vitória.

“Eu jamais faria isso com um aliado, se o Diego fizesse isso [desperdiçar voto], se a Dani fizesse isso, se a Delma, que é minha sogra. Eu jamais iria votar na pessoa que é ‘o meu’, porque isso pra mim é soltar a mão. Era o momento que a Vitória mais precisava de apoio, porque a pessoa que ela mais ama, que é o Mateus, estava no Paredão. Vocês só vieram mudar com ela totalmente quando o Mateus saiu”, acusou Guilherme.

Camilla assume rompimento com Vitória

Camilla se voltou para Vitória e perguntou se houve uma mudança de comportamento. Vitória confirmou.

Guilherme insistiu: “Chegou aqui e você falou ‘se o voto tivesse sido depois da Vitória, eu teria votado na Vitória’. Você disse que nunca largou a mão, mas naquela hora você largaria, sendo que tinha possibilidade dela ir com o Mateus. Que era uma coisa que ninguém quer aqui. Eu jamais faria isso com meu aliado de que, por um erro dele… Se Diego ou Dani fizessem isso, se Delma fizesse isso, jamais iria votar na pessoa que é meu porque é soltar a mão. Esse era o momento que mais precisava de apoio, porque a pessoa que ela mais amava tava no Paredão. Vocês só vieram mudar com ela depois totalmente que o Mateus saiu.”

Thamiris defendeu a irmã: “A gente conheceu a Vitória desde o início do jogo, a gente não precisava jogar junto e nos aliamos. […] A gente sempre comprou briga da Vitória.”

A esta altura, o tom elevado das vozes atraiu todos os integrantes da casa, que se concentraram na sala, onde as irmãs, Guilherme e Vitória discutiam. Vendo Vitória agoniada por não darem espaço para ela falar, Vinícius Nascimento bateu as mãos e pediu: “Deixem Vitória falar”.

No meio do bate-boca, Vitória ouviu Camilla dizer era aliada dela e decidiu questionar: “Então eu era a sua aliada? Agora não sou mais?”. Camilla respondeu diretamente: “Sim, isso. Não é mais.”

“O que eu não esperava era que um erro ou um comportamento que você não concordasse fizesse você largar um aliado”, reagiu Vitória.

Camilla rebateu: “Eu não sou obrigada a nada. Não vou mentir para você para te agradar ou agradar a casa.”

Palavra “escr*ta” viraliza nas redes

A discussão chegou ao ápice quando Camilla disparou: “Aproveita seu momento, porque daqui até terça você tem que mostrar quem você é.”

Vitória se revoltou: “Precisa ser escr*ta assim com uma pessoa?”

O termo rapidamente viralizou e entrou nos tópicos mais comentados do X, rendendo memes e debates entre os internautas.

Discussão toma grandes proporções

A briga se intensificou quando Camilla acusou Vitória de colocá-la como “preta agressiva” no jogo. “Pela cena que você fez na casa comigo! Você me colocou como preta agressiva lá dentro! Não quero jogar com você e não quero falar com você!”, declarou Camilla, em tom de voz elevado.

A acusação surpreendeu os confinados e repercutiu nas redes sociais. Internautas apontaram que Camilla poderia estar tentando atribuir a Vitória uma postura racista.

Vitória respondeu: “Isso é muito errado que você tá fazendo.”

Camilla insistiu: “Que eu seja julgada!”

Vitória rebateu, exaltada: “Eu nunca te destratei! O tempo inteiro que falei com todo mundo, eu sempre te defendi!”

Camilla reagiu gritando: “Mentira que você não me defendeu coisa nenhuma! Do que eu precisava? Eu me dou bem com todo mundo!”

Vitória retrucou: “Você sempre vem com 7 pedras na mão. Independente de tudo, eu ia jogar com você. Independente de tudo, você colocou como traíra.”

Camilla aumentou o tom de voz: “Eu coloquei?”

Guilherme interferiu: “Quando você falou comigo ali, você colocou ela como traíra. Você sabe como fala, como se expressa!”

Amizade e traição

Vitória lamentou ter sido alvo de críticas e tentou se justificar. “Eu tentei fazer com que todas as pessoas ficassem bem até agora. Se não dá, não dá. Eu não sou uma pessoa que desiste fácil dos outros, querendo ter uma relação quando alguém erra… eu não descarto a pessoa como se não fosse nada. Isso me machucou muito. Mesmo estando magoada, eu nunca invalidei o sentimento de vocês. Eu pedi desculpas um milhão de vezes pra vocês! Em 20 vezes eu falei que, quando votei, éramos maioria e não tinham como ir pro Paredão, porque eu tinha voto também! […] É muito pesado vocês colocarem uma pessoa, que era aliada de vocês, como se virou a pior pessoa do universo.”

Thamiris contestou: “Quais 20, Vitória? A única coisa que a gente falou pra você foi que você não seguiu uma linha de raciocínio que a gente seguiu agora. As 7 em 7 votos aqui hoje, foi porque 7 pessoas…”

Vitória interrompeu: “Mas você entende que na hora que eu explodo eu choro? É fácil me colocar como a menina sonsa que tá se fazendo.”

Thamiris rebateu: “Mas você que tá falando.”

Vitória se revoltou: “Não, foram palavras que foram citadas pra mim nos últimos dias.”

Thamiris negou ter chamado Vitória de sonsa e cobrou explicações: “Eu te chamei de sonsa? Olha pra mim. Eu te chamei de menina sonsa e mentirosa? Quero saber se chamei!”

Vitória hesitou: “Não sei se foi você ou a Camilla.”

Thamiris insistiu: “Ninguém te chamou disso.”

Diego confirmou que chamaram.

Vitória disse que nunca desrespeitou Camilla para ser tratada daquela forma. Thamiris questionou: “A Camilla te desrespeitou aonde?”

Vitória esclareceu: “Gente, eu não falei. Eu falei que eu não desrespeitei. Não coloca palavras na minha boca.”

Thamiris provocou: “Que drama! A gente continuou sendo sua amizade.”

Vitória se irritou e decidiu sair da conversa. “Tá bom, então! Eu sou a dramática! Agora eu não quero conversar, senão sou dramática. Eu vou ser dramática no quarto sozinha!”

O episódio deixou a casa em choque e movimentou intensamente as redes sociais.