PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|25 de fevereiro de 2025

Trailer mostra estrela de “Strangers Things” em ópera rock pós-apocalíptica

Sadie Sink estrela "O'Dessa", musical ambientado em um futuro distópico, que estreia em março na Disney+

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Trailer apresenta jornada de O’Dessa
2 História e elenco do musical
3 Direção e produção musical

Trailer apresenta jornada de O’Dessa

A Star Brasil divulgou o trailer de “O’Dessa”, rock/" class="tag-link" title="Ver mais sobre Ópera Rock">ópera rock estrelada por Sadie Sink, a Max de “Stranger Things”, que será lançada na Disney+. O filme acompanha a jornada de uma jovem em um mundo pós-apocalíptico, onde precisa recuperar um artefato de família e enfrentar desafios para salvar seu grande amor.

Sadie Sink interpreta a protagonista, que parte de uma terra devastada em busca de seu destino. Logo no início do trailer, um aviso deixa claro os perigos do caminho: “O mundo enlouqueceu lá fora. Não é seguro para uma garota com estrelas nos olhos.”

História e elenco do musical

A narrativa se desenrola quando O’Dessa chega à misteriosa Satylite City, descrita como “um lugar depravado e pecaminoso”. Lá, ela conhece Euri Dervish, vivido por Kelvin Harrison Jr. (o Martin Luther King da série “Genius”), e descobre que sua voz tem um poder especial. “Meu pai dizia que meu canto tinha o poder de trazer luz à escuridão e mudar as coisas”, afirma a protagonista.

O filme também conta com Murray Bartlett (“The White Lotus”) no papel do vilão Plutonovich, além de Regina Hall (“Nove Desconhecidos”), irreconhecível como a seguidora Neon Dion. A personagem de Sink deve enfrentar os dois para liderar uma revolução.

Direção e produção musical

Geremy Jasper, conhecido por “Patti Cake$”, assina o roteiro e a direção do longa, além de ter composto 16 músicas inéditas em parceria com Jason Binnick, colaborador na trilha sonora de seu filme anterior.

“O’Dessa” tem première mundial no Festival SXSW em 8 de março antes de chegar ao streaming. O lançamento no Brasil está marcado para 20 de março na Disney+.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie