Thamiris e Vitória têm conversa tensa sobre aliança no BBB 25
X/BBB

Thamiris e Vitória têm conversa tensa sobre aliança no BBB 25


Reação ao Castigo do Monstro

Thamiris Maia não escondeu sua frustração ao ser indicada por Guilherme Vilar para o Castigo do Monstro no BBB 25 neste sábado (22/2). Questionada por Vitória Strada sobre como se sentia, respondeu de forma direta: “Com raiva”.

A nutricionista aproveitou a conversa para perguntar se Vitória havia comentado algo com Guilherme sobre uma discussão no quarto Nordeste. “Vitória, deixa eu te perguntar uma parada… Você falou alguma coisa com o Gui? Você lembra de falar alguma coisa da gente para ele?”, indagou.

A atriz confirmou que o tema foi abordado: “Amiga, ele perguntou para mim, porque ele estava do meu lado na hora, como eu me senti na hora do voto… Acho que ele queria entender se eu votei com o coração”.

Camilla ataca Vitória

Camilla Maia criticou Vitória, atribuindo a ela uma mudança na dinâmica do jogo. “Se você reparar, agora o Nordeste virou alvo. E quem é a última pessoa de lá que vai virar? Pensa. A Vitória não é boba. Tô com um ranço dela! Um ranço!”, afirmou para Thamiris.

Em seguida, a trancista rejeitou qualquer tentativa de conversa com a atriz. Vitória se aproximou na área externa, mas foi ignorada. “Eu não quero conversar, não”, disse Camilla antes de se levantar e sair do local.

Vitória questionou a atitude da colega: “Vai ser sempre assim agora, Camilla?”

Thamiris tentou intermediar: “Vitória, senta e fala.”

Camilla, distante, encerrou o assunto de forma ríspida: “Conversar o c*ralho.”

Vitória se sente excluída do grupo

A conversa se aprofundou quando Vitória disse que sentia estar sendo excluída do grupo.

“Apesar de você estar dizendo que voltou a agir normal comigo, eu estou completamente excluída do nosso grupo”, desabafou para Thamiris.

“Eu jamais exporia vocês negativamente. E ao mesmo tempo é horrível esse sentimento, porque se eu não gostasse de vocês seria muito mais fácil. Eu virava as costas e saía. Igual você falou, teve seus dias pra gerir o que estava acontecendo, e depois a gente se reaproximou. Ontem, quando o João Pedro me falou o motivo dele de me colocar no alvo, eu tive meu tempo de digerir que essa não era uma situação que não tinha passado e que talvez eu estivesse disposta de uma forma que ele usou isso pra me colocar no alvo…”, disse Vitória.

Vitória questiona Thamiris sobre João Pedro

Ela então aproveitou para questionar se Thamiris havia comentado algo sobre a votação com João Pedro Siqueira, já que ele justificou sua escolha de Mira em Vitória com um argumento específico.

“Ele trouxe exatamente o que vocês falaram no quarto”, apontou. “Ele não tirou essa conclusão, ele não viu no quarto a cena acontecer. É diferente. Eu quero entender a que ponto estamos aqui, de coração. Porque eu não quero ficar nessa briga, não quero discussão, não quero isso pra mim. Em nenhum momento vou ficar contra vocês.”

Thamiris respondeu: “Pergunta pra eles, perguntar não acho inválido, mas ele pode ter esse motivo que ele falou, mas não é sobre isso. […] O que ele sente sobre você vai muito além disso.”

Vitória insistiu: “Meu ponto é só entender até que ponto vocês na hora, não sei que palavra você usou, na hora da raiva, do calor da emoção, para quem vocês expuseram isso. Eu quero entender, se no momento que vocês estavam sentindo a raiva de vocês, vocês me expuseram para outras pessoas. Quero entender, a real é, ser bem franca em como vocês se sentem daqui para frente. […] Você falou exatamente para as pessoas que votam em mim e me colocam na mira o tempo todo. […] Tudo bem mas é uma exposição. É a mesma coisa que eu falo, mesmo eu tendo errado eu não concordo com a atitude de vocês de cogitar me colocar no Sincerão, um aliado seu….”

“Eu te coloquei? Eu sabia que tinha que te colocar, eu te coloquei?”, questionou a nutricionista.

Comportamento questionado

A atriz não aceitou a fuga da discussão. “Eu não estou questionando você colocar, eu estou questionando você cogitar. São atitudes que eu não concordo. Eu realmente fiquei muito magoada com isso tudo (…) Em nenhum momento eu falei que agi da melhor maneira. Eu descredibilizei, mas a maneira que vocês agiram com uma pessoa que é aliada de vocês me preocupa muito, porque eu jamais cogitaria colocar uma de vocês no Sincerão para falar, eu jamais exporia negativamente.”

“Eu quero entender como a gente age a partir de agora”, ela pressionou por uma resposta.

Thamiris fugiu da resposta: “Eu não tô entendendo essa sua fala agora. O que aconteceu agora, o que você recebeu, pra você vir perguntar nesse momento se existe proximidade, se blá blá, ontem a gente tava junto? Se hoje eu tava falando com você?”

“Pelo simples fato da sua irmã…”, tentou explicar Vitória.

“A Camilla é a Camilla e eu sou eu”, interrompeu Thamiris. “Desde aquele fato daquele dia, a Camilla ficou chateada. Desde aquele dia, a Camilla com você é uma coisa e eu sou outra.”

A atriz justificou sua decisão na votação. “Eu sabia que poderia tomar aquela atitude porque sabia que Mateus votaria para ajudá-las.”

Troca de acusações

A nutricionista começou a responder a pergunta de Vitória sobre a conversa com João Pedro: “Você sentou aqui e conversou, eu não poderia conversar com ninguém? Eu não poderia falar nada? Eu não posso falar a palavra aliança, colocar em risco, porque eu tô te expondo? Não comentei sobre nosso jogo, não falei do que a gente conversa, falei da situação direta. Eu estava chorando, eu estava puta e perguntaram ‘o que aconteceu?’. Assim, assim, assado.”

Ela seguiu argumentando: “Pra você é muito simples simplesmente falar que seguiu seu coração, votou sabendo que não ia prejudicar ninguém e lalala, enquanto pra gente fica complicado pensar e sentir isso. Porque quando foi do nosso lado, pra poder ajudar vocês, a gente não desviou votos.”

“Mas a gente sempre jogou juntas porque era interessante pra vocês também. Não porque vocês olharam e falaram ‘ai que boa pessoa é a Vitória, vamos ajudar ela porque precisa'”, reagiu Vitória. “Agora, me colocar como a traíra que…”

Thamiris interrompeu: “Não, você tá se colocando nessa situação, Vitória. Você que tá! Não tô entendendo realmente onde você quer chegar com essa conversa, papo reto. Não tô entendendo nem o jeito que você tá falando.”

Ela ainda retomou: “Não falei nada demais pro João Pedro. Agora, acho muita hipocrisia da sua parte dizer que não posso usar as palavras aliança, sobre blá blá blá, que são palavras que a gente tem que usar aqui dentro do jogo.”

Discussão esquenta

A nutricionista seguiu afirmando que não compreendia a posição da colega. “Eu não estou entendendo você. Não estou entendendo mesmo.”

Vitória respondeu: “Mais didática do que eu estou sendo, impossível.” E desafiou: “Você quer entender ou não? Porque se quiser entender…”

Thamiris elevou o tom: “C*ralho, você tá ficando maluca! Porque assim, de todo mundo, de nós três, eu sou a única que continua fazendo a mesma coisa com você! Eu não mudei em nada com você, tive meu tempo pra passar minha raiva, agora não mudei em nada com você. Fica até esquisito pras outras pessoas que viram o jogo acontecer que não concordam com seu pensamento, apesar de você achar que foi lalala… talvez me ver com você. Talvez boba. Agora não entendo você perguntar se eu quero continuar a parada que eu tava aqui. Eu estou assistindo você se aproximar de outro grupo. São pessoas que você não tinha troca alguma antes.”

A atriz disse que estava se sentindo excluída do grupo do Nordeste e por isso se aproximou de Delma e Guilherme. “Eu realmente me aproximei mais porque eles me acolheram muito, independente de saber o que aconteceu ou não, eles me viram triste, chorando. Dona Delma eu sempre conversei com ela sobre ansiedade, questões, e ela deu um supercarinho. Eu não vou negar isso, não tenho o menor problema. Apesar de você dizer que está normal comigo, eu estou super excluída do nosso grupo. Desde o que aconteceu no domingo.”

Relação com Camilla

Thamiris respondeu: “Porque pessoas são pessoas. Eu sou eu.”

Vitória insistiu: “Tudo bem! Mas você também. Quando é pra falar de jogo, […] ninguém me procura pra absolutamente nada. É como eu tô me sentindo, não estou te cobrando absolutamente nada.”

Thamiris argumentou: “Se você queria tanto que as meninas não ficassem chateadas com você, você ficaria ali com a gente. Porque ninguém te excluiu 100%. Inclusive quando o Mateus saiu, a gente tava ali, eu falei, a gente não vai deixar a Vitória sozinha. A Vitória não vai ficar aqui sozinha. Sendo que você não tava mais com a gente. Você que não tava mais. Você tava com o Diego, pra cá.”

A nutricionista também acusou Vitória de colocar Camilla em uma posição de agressiva. “Aqui dentro ela fica se reformulando pra não sair como uma preta agressiva.”

Vitória rebateu: “Você acha que tem como eu agir como se nada tivesse acontecido, com a Camilla nem olhando na minha cara?”

Vitória se sentiu atacada

Ela afirmou que se sentiu atacada durante a discussão no domingo da votação. “Eu falei, ‘você tem que deixar que eu fale também’. Pode falar o quanto quiser, eu não vou interromper a sua fala, e não vou podar ninguém aqui dentro de falar o que quer falar.”

Thamiris respondeu: “Então a Camilla ficou chateada com isso.”

Vitória desabafou: “Eu entrei no quarto e ninguém me deixava falar! Me desculpa, não era uma discussão que você tem com aliados seus, que realmente têm um carinho. Eu encontrei um grupo que estava simplesmente me atacando e não deixando nem eu falar.”

Thamiris perguntou: “Você se sentiu atacada?”

Vitória confirmou: “Completamente.”

Thamiris rebateu: “Desculpa se você se sentiu atacada.”

Vitória questionou: “Porque esse tom de deboche?”

Thamiris finalizou: “Que deboche, cara? Acabei de falar, desculpa se você se sentiu atacada. O deboche é por tua conta. Papo reto.”

Vitória desabafou que não estava se sentindo confortável em nenhum lugar da casa. Ao final da conversa, as duas se abraçaram.

Mais pipoca