PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

X/BBB

Reality|9 de fevereiro de 2025

Produção interrompe Monstro de Eva após 7 horas de castigo no BBB 25

Bailarina não conseguiu abrir cadeado da dinâmica, que precisou ser pausada na madrugada deste domingo

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Interrupção da dinâmica
2 Regras do Castigo do Monstro
3 Desclassificação da Prova do Anjo virou castigo

Interrupção da dinâmica

Eva Pacheco precisou de ajuda dos dummies para sair do Castigo do Monstro no BBB 25. A bailarina passou sete horas tentando abrir um cadeado sem sucesso até a produção decidir pausar a dinâmica na madrugada deste domingo (9/2). Ao todo, 1.395 chaves estavam disponíveis para a participante testar.

Enquanto tentava destravar a tranca, Eva recebeu um aviso da produção. “Atenção, Eva: faremos uma pausa do Monstro. Chamaremos em breve novamente, o dummy abrirá o cadeado com a chave reserva”, anunciou a voz do Big Brother.

Regras do Castigo do Monstro

O castigo desta semana, chamado “Monstro Cadeado”, exige que o participante use uma fantasia de cadeado e fique trancado dentro de uma caixa sempre que a música do Monstro tocar. Para sair, precisa encontrar a chave correta entre mais de mil opções espalhadas pelo local.

A música tocou às 19h pela primeira vez e a bailarina ficou na caixa testando chaves até pouco mais das 2h da manhã. Ela chegou a usar todas as chaves disponíveis sem encontrar a correta e, desconsolada, precisou retomar todas as unidades novamente, repassando uma a uma com mais calma.

Frustrada, ela chegou a chorar e pediu para a produção pausar o castigo para poder ir ao banheiro. A produção demorou, mas atendeu o pedido, liberando-a para usar o toalete e se alimentar.

Desclassificação da Prova do Anjo virou castigo

A bailarina caiu no Monstro após ser desclassificada na Prova do Anjo, por levar vantagem ao descumprir as regras. Eva tinha o melhor tempo da competição e, com sua eliminação, seu desafeto Mateus Pires foi declarado vitorioso. Os dois tiveram uma desavença na noite anterior, com direito a discussão durante a festa e definição de confronto no jogo. Caso Eva tivesse sido confirmada como Anjo, ela teria colocado Mateus no castigo. Os papéis, porém, se inverteram por uma decisão de Eva que a produção flagrou.

🚨Pausa no Castigo do Monstro 🚨

📢 "Atenção! Eva, faremos uma pausa no Monstro. Chamaremos novamente em breve. O Dummie abrirá o cadeado com a chave reserva"#BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/OFuekIZ4KI

— Big Brother Brasil (@bbb) February 9, 2025

Eva retorna para a casa após pausa no Castigo do Monstro! 👿#BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/7wwRtyhcXA

— Big Brother Brasil (@bbb) February 9, 2025

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie