Show com novidades
Luísa Sonza será a atração da festa do BBB 25 nesta sexta-feira (28), levando ao palco sucessos e lançamentos inéditos. A cantora também dividirá o palco com Emilia Mernes, artista argentina que faz sucesso no pop latino.
A apresentação marca a primeira vez que algumas das músicas do novo repertório de Luísa serão apresentadas ao vivo. “Me diverti muito nas outras vezes em que cantei no BBB e estou muito feliz de voltar. Adorei ver como eles se empolgaram com a música ‘Anaconda’ esse ano e estou ansiosa para vê-los dançando comigo”, afirmou ao Gshow.
Colaboração internacional
Além dos hits “Anaconda”, “Sou Musa do Verão” e “Modo Turbo”, Luísa também incluiu na setlist a recém-lançada “Bunda”, parceria com Emilia Mernes. A cantora comemorou a oportunidade de apresentar a colega argentina ao público do programa.
“A Emilia é uma artista incrível e estou muito feliz de mostrar um pouco do Brasil para ela. Acho que ela vai gostar muito de ter a experiência de cantar no BBB, algo totalmente diferente do que qualquer artista costuma fazer”, declarou.
Festa interativa para os participantes
O evento da noite contará com diversas atrações para os confinados, incluindo um pula-pula fechado com bolas coloridas, um set de produção de conteúdo com lâmpadas e espelhos e cadeiras de massagem para relaxamento. A decoração terá como destaque a cor laranja, com painéis iluminados de bolhas.
A festa começará durante o programa ao vivo. Antes do evento, a líder Vitória Strada terá a missão de escolher cinco pessoas para sua Mira.