Presença brasileira na produção
LISA, cantora do girl group sul-coreano BLACKPINK, lançou nesta sexta-feira (28/2) seu primeiro álbum solo, “Alter Ego”, que traz 15 faixas e colaborações de artistas internacionais. Entre as produções do disco, a cantora convidou o duo brasileiro Tropkillaz para a faixa “Chill”, que incorpora batidas de funk carioca.
O duo, formado por André Laudz e Zé Gonzales, já tinham uma ponte com LISA, porque a cantora utilizou um sample de sua produção em “Lalisa”, seu primeiro single solo. Agora, os produtores foram chamados para coproduzir “Chill” ao lado da dupla norueguesa Stargate.
Sucesso nos streamings
O lançamento do álbum foi precedido pelos singles “Rockstar”, “New Woman” (com Rosalía), “Moonlight Floor (Kiss Me)” e “Born Again” (com Doja Cat e Raye), que juntos ultrapassaram 1 bilhão de streams no Spotify. Com essa marca, LISA se tornou a primeira artista do K-Pop a atingir esse número antes do lançamento do disco completo.
Colaborações e diversidade musical
Além da participação de Tropkillaz, o álbum conta com diversas colaborações. “New Woman” traz Rosalía, “Rapunzel” tem participação de Megan Thee Stallion, “Fxck Up The World” conta com Future e “When I’m With You” apresenta Tyla.
