Discussão começou após desentendimento na rua
Bia Miranda se envolveu em uma briga na madrugada desta sexta-feira (14/2), na saída da boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. As imagens viralizaram nas redes sociais pela violência das agressões, que terminaram com uma mulher desmaiada e convulsionando em meio a sangue no chão.
Grávida de seu segundo filho, a ex-Fazenda relatou nos Stories que a confusão começou quando pediu para duas mulheres se afastarem do carro onde estava.
Bia afirmou que a situação saiu do controle depois que uma das mulheres jogou uma garrafa no veículo. “Eu saí e já dei mesmo. Não vem tacar bagulho no meu carro, não”, declarou. Segundo ela, a briga se intensificou com agressões físicas e a perda de um colar avaliado em R$ 150 mil.
“Ela rasgou meu top, e eu paguei peitinho. E a mona mordeu meu dedo e puxou meu cabelo. Ela rasgou meu cordão de R$ 150 mil. Eu não brigo de puxar cabelo, eu brigo de dar soco. Teve uma hora que ela estava pedindo pelo amor de Deus para eu parar. Eu dei chute na cara dela mesmo com a minha bota”, disse Bia.
Milena Victória afirma ter sido atacada por Bia e Gato Preto
Milena Victória de Souza, uma das envolvidas na briga, acusou Bia e Gato Preto, namorado da influenciadora, de agressão. Ela publicou nas redes sociais que precisou de atendimento médico após ser atacada. “Eu me encontro no hospital em estado de trauma, acabei de acordar e já vou me pronunciar. Esse cara é um covarde”, escreveu.
A jovem afirmou que a confusão começou dentro da boate e que Bia a agrediu primeiro. “Você veio para cima de mim estando grávida! Eu jamais bateria numa mulher grávida, quem me conhece sabe. O que o marido e os amigos dela fizeram comigo foi uma covardia, quem estava na Vitrinni viu. Eu fui linchada pelo Gato Preto e os amigos”, relatou.
Caso vai parar na polícia
Bia Miranda negou as acusações e afirmou que apenas reagiu. Milena, no entanto, reforçou sua versão ao procurar a 16ª DP (Barra da Tijuca) para registrar um boletim de ocorrência.
“Não ia vir me pronunciar, estou na delegacia. Contra fatos não há argumentos. Vocês acham mesmo que se eu tivesse me metido em uma briga e realmente tivesse feito tudo isso que ela está falando, eu estaria na delegacia buscando os meus direitos?”, questionou.
Milena também alegou que foi agredida por várias pessoas e que perdeu a consciência durante a confusão. “Eu fiquei desacordada, não fiz drama como ela falou. Ela é tão desumana que depois de tudo o que fez ainda veio pra internet. Como eu quero biscoito e mídia? Eu tava desacordada no hospital, só vim aqui porque as pessoas estavam me atacando”, afirmou.
O caso foi registrado e segue sob investigação.
Críticas no “Fofocalizando”
A briga virou tema do programa “Fofocalizando” na tarde de sexta no SBT, onde Bia foi detonada pelos apresentadores.
“Ela vive de barraco, a Bia Miranda. Se você verem, ela não aparece na internet fazendo uma arte, uma música, um conteúdo. Não, a vida dela é só confusão e baixaria. Tanto que ela até perdeu a guarda [do primeiro filho] pro pai [DJ Buarque]. Há duas semanas, ela tava chorando na internet que queria ver o filho dela. Como é que tu vai querer ver o teu filho, agindo desta maneira?”, questionou Cariúcha.
A briga teria começado porque Bia Miranda encontrou essa moça encostada no seu carro.#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/rjdHYDFTl1
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 14, 2025