PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/Toninho Geraes e Adele

Música|21 de fevereiro de 2025

Gravação de audiência no processo de Toninho Geraes contra Adele desaparece

Advogados do compositor afirmam que o registro da sessão de conciliação não está mais nos autos do processo

Pipoque pelo Texto ocultar
1 Falha no sistema do TJ-RJ
2 Registro sumiu do sistema

Falha no sistema do TJ-RJ

A defesa de Toninho Geraes denunciou o desaparecimento da gravação da audiência de conciliação no processo movido pelo compositor contra Adele por plágio da música “Million Years Ago”. A sessão aconteceu no dia 19 de dezembro, às 10h, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), último dia antes do recesso forense.

A audiência, que contou apenas com representantes da Universal Music, sem a presença da cantora britânica e do produtor Greg Kurstin, teve discussões acaloradas e durou mais de quatro horas. Durante o encontro, Toninho passou mal e precisou deixar a sala duas vezes.

Registro sumiu do sistema

A advogada Deborah Sztajnberg, que representa Toninho Geraes, afirmou que a gravação da audiência foi feita normalmente pelo sistema eletrônico do tribunal. “Ao final da audiência ouvimos a gravação ‘stop recording'”, declarou ao jornal O Globo.

Ao acessar o processo eletrônico esta semana, no entanto, ela constatou que o registro da sessão não estava mais disponível. “Não houve proposta, não houve acordo, não havia procuração e agora estamos sem a gravação da audiência”, afirmou, acrescentando que o caso já foi denunciado.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie