Carro estava no nome da mãe
Kayky Bezerra foi detido na madrugada de domingo (23/2) durante uma blitz em Tatuapé, zona leste de São Paulo. O jovem de 18 anos dirigia uma Ferrari vermelha, registrada no nome da mãe, Deolane Bezerra, e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a apreensão do veículo e a detenção de um jovem de 18 anos. Segundo a Band, Kayky foi levado para a delegacia, assinou um termo circunstanciado e foi liberado em seguida.
Apreensão ocorreu durante Operação Pancadão
A blitz foi parte da Operação Pancadão, realizada por policiais civis para coibir rachas e outras infrações no trânsito. Além de Kayky, outros três homens que dirigiam carros de luxo foram detidos. Todos prestaram depoimento e foram liberados após assinarem os respectivos termos.
Outro carro da família já havia sido apreendido
Essa não é a primeira vez que filhos da influenciadora se envolvem em casos semelhantes. Em agosto do ano passado, o filho mais velho de Deolane, Giliard, conhecido como Chefinho, teve uma McLaren apreendida.
O carro, originalmente vermelho, havia sido envelopado de roxo, o que divergia do registro oficial. Em setembro, o mesmo veículo foi apreendido novamente porque ainda estava em nome dos antigos proprietários, investigados por lavagem de dinheiro ligada ao tráfico de drogas.