O clube dos corações partidos
A festa da madrugada deste domingo (16/2) no “BBB 25” teve momentos de frustração e corações partidos para alguns participantes. João Gabriel Siqueira decepcionou Thamiris Maia ao não corresponder ao interesse demonstrado pela sister, enquanto Maike Cruz tentou se aproximar de Renata Saldanha, mas acabou rejeitado.
Thamiris se decepciona com João Gabriel
Thamiris confrontou João Gabriel após perceber sinais contraditórios de interesse por parte do brother. Ela questionou se ele não se via como “sonso” em determinados momentos. “Não teve nenhum momento que você foi sonso?” perguntou. Ele negou: “Não, eu estou sendo do meu jeito.”
A sister insistiu: “Estou dizendo que você é sonso, porque, em certas situações comigo, você age como um sonso e depois age como se não tivesse acontecendo.” Em seguida, reclamou do comportamento dele: “Você deixa entender alguma coisa, mas depois volta atrás.”
João Gabriel quis saber do que ela falava: “Qual coisa?” Thamiris hesitou, mas respondeu: “Eu vou falar, porque tenho vergonha… Você agiu comigo várias vezes como se estivesse à vontade, como se não tivesse nada te prendendo. Quando estava eu, você e Vitória, você falou que tem alguém e blá, blá, blá. Você não é criança e sabe muito bem suas atitudes e sua linguagem corporal. Eu tava indo na sua, tá ligado? Em dois momentos, você deixou entender que você era afetivo e que a gente tava trocando afeto. E para mim não tava sendo igual para você.”
O brother se defendeu: “Você entendeu de outra forma.” Thamiris rebateu: “Você agiu dessa forma.”
João Gabriel explicou que seu comportamento é naturalmente afetuoso. “Mas é porque eu sou desse jeito. Você não me conhece. Pode perguntar pros meus amigos tudo! Gosto de abraçar, beijar, dançar, fazer narizinho…” Ele garantiu que não teve intenção de enganar a sister e que avaliou mudar sua postura para evitar confusões.
“Eu falei pro Maike que acho você gata pra caralho, bonita pra caralho, gente boa… Mas é porque eu resolvi respeitar a menina. Mesmo que eu tô junto dançando, aqui só tem nós! Não tenho celular, não tenho nada, não tô nem falando com ela.”
Thamiris sugeriu mais cuidado: “Mas você tem que avaliar as coisas.” João Gabriel reforçou que a confiança entre ele e a pessoa que ficou fora do reality era o mais importante para ele. “Mas ela confia em mim e eu confio nela. Eu falei pra ela que ia entrar aqui dentro com ela. Ela confia em mim e eu confio nela! Ela deve tá de boa pra caralho com essa situação, juro por Deus!”
A sister encerrou a conversa: “Enfim, tá bom… Vou me deixar de maluca nessa situação!”
Com isso, a música de fundo entoou a letra: “É muita raiva misturada com tristeza!”
Maike recebe um não de Renata
Maike também se deu mal ao tentar uma aproximação com Renata, porque a sister não demonstrou interesse na relação.
O brother elogiou a dançarina, que logo questionou: “Tu não me disse ainda qual o objetivo desses elogios constantes.” Ele foi direto: “Você, óbvio… Beijar a sua boca.”
Renata riu da investida, e Maike brincou: “Só falar ‘bora’ que eu ‘boro’.”
Ela, no entanto, recusou: “É porque eu não estou mais no momento da vida de só beijar, tipo aleatório.” Maike retrucou: “E quem disse que eu estou? Eu disse que eu quero, não falei que eu estou.”
Renata ponderou: “Não sei se a gente se conhece o suficiente para isso ainda.” O brother tentou amenizar: “Eu sei… Relaxa…”
A sister demonstrou estar tranquila com a situação: “Vou até beber um gole aqui. Eu tô de boa, de boaça. É por isso que eu levo na brincadeira e finjo demência.”
Maike respondeu que não gostaria de insistir caso ela se sentisse desconfortável. “Eu percebo. Mas se tiver a mais, pode falar. Eu odeio ser a mais.” Renata garantiu: “Não, tô de boa. Só tô falando isso para alinhar.”
Maike tentou encontrar um ponto em comum: “Estamos no mesmo momento da vida.”
Renata, no entanto, relembrou o envolvimento anterior de Maike dentro do reality, com a eliminada Giovanna Jacobina. “E tu já se relacionou com uma pessoa do programa e tal… Sou muito de boa, brinco e tal, mas para acontecer eu sou muito… Muito cautelosa! É os 30+ pesando!”