Fernanda Torres revela desejo de viver vilã na franquia “007”

Fernanda Torres revela desejo de viver vilã na franquia “007”

Atriz indicada ao Oscar compartilhou sonho de atuar num filme de espionagem de James Bond

Divulgação/Globo

Desejo por um papel internacional

Fernanda Torres afirmou que gostaria de integrar o elenco da franquia “007”. A atriz de 59 anos destacou que não separa sua trajetória no Brasil da possibilidade de uma carreira internacional e demonstrou interesse por diferentes gêneros cinematográficos.

“Não separo minha carreira no Brasil da carreira internacional. Uma carreira é feita de bons filmes, peças e televisão. Adoraria fazer um filme de ação, assim como adoraria participar de um filme de arte europeu”, declarou em entrevista à Variety.

Sonho de estar em “007”

A atriz mencionou que, caso fosse convidada para um filme do agente James Bond, gostaria de interpretar uma vilã. “Adoraria ser a secretária de um vilão de James Bond e apenas dizer: ‘ele está esperando por você na outra sala, Sr. Bond’. É isso. Esse é o meu sonho. Só esse diálogo. É tudo o que eu quero fazer”, afirmou.

A franquia “007” é uma das mais tradicionais de Hollywood e já contou com vários atores no papel do agente secreto. O último intérprete, Daniel Craig, encerrou sua participação em “Sem Tempo para Morrer” (2021). Atualmente, um novo longa está em desenvolvimento, mas o substituto de Craig ainda não foi definido.

Reconhecimento internacional

Fernanda Torres conquistou destaque mundial com “Ainda Estou Aqui”, filme dirigido por Walter Salles. A produção rendeu à brasileira o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama e uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Tags:, Hollywood