Hariany se pronuncia sobre o término
Hariany Almeida anunciou o fim do relacionamento com o cantor Matheus Vargas, filho de Leonardo. A influenciadora compartilhou a informação na noite de domingo (23/2) e pediu que os fãs respeitem seu momento.
“Em respeito a meus fãs, venho comunicar que eu e o Matheus não namoramos mais”, escreveu nos Stories do Instagram.
Ela também afirmou que não está bem emocionalmente. “Estou mal, espero que me entendam e não me questionem”, acrescentou.
Na tarde desta segunda-feira (24/2), vídeos de Matheus Vargas ao lado de outras mulheres começaram a circular nas redes sociais. Em um dos registros, uma delas chega a chupar o dedão do pé do cantor. Não há informações sobre quando os vídeos foram gravados.
Após a repercussão, Hariany voltou a se manifestar. “Para ser bem franca, essa situação não me define e nem me derruba! Estou aqui para deixar claro: eu sou uma mulher forte que não espero nada de homens para validar meu valor ou minha felicidade”, declarou.
Mensagem de empoderamento
A ex-BBB incentivou suas seguidoras a não aceitarem menos do que merecem. “Nós somos donas do nosso próprio destino e podemos construir coisas que nos façam felizes, sem depender de ninguém!”, afirmou.
Hariany reforçou que está focada no próprio crescimento. “Como sempre, estou focada em mim, nos meus projetos e nas coisas que realmente me fazem feliz. A vida é sempre feita de novas oportunidades e do poder que temos de recomeçar sempre que necessário!”, concluiu.