Daniel Craig deixa adaptação de “Sargento Rock” da DC

Daniel Craig deixa adaptação de “Sargento Rock” da DC

Longa dirigido por Luca Guadagnino busca novo protagonista após saída do ator

Divulgação/MGM

Projeto enfrenta mudança no elenco

Daniel Craig não será mais o protagonista de “Sargento Rock”, filme da DC Studios dirigido por Luca Guadagnino. A produção, que adapta o famoso personagem dos quadrinhos da 2ª Guerra Mundial, ainda está em fase inicial e busca um novo ator para o papel.

Saída sem explicações oficiais

Os motivos para a desistência do antigo intérprete de James Bond não foram divulgados oficialmente. Fontes apontam que sua agenda teria entrado em conflito com a de sua esposa, Rachel Weisz, enquanto outras especulam que o ator perdeu o interesse após o desempenho abaixo do esperado de “Queer”, seu último trabalho com Guadagnino, tanto nas bilheteiras quanto na temporada de premiações.

Histórico do projeto

“Sargento Rock” foi criado em 1959 por Robert Kanigher e Joe Kubert e se tornou um dos personagens mais duradouros da DC, liderando a Companhia Moleza em missões de guerra. Tentativas anteriores de adaptação já envolveram nomes como Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis, mas nunca avançaram.

O roteiro do filme foi escrito por Justin Kuritzkes, responsável por “Queer” e “Rivais”, ambos dirigidos por Guadagnino, e as filmagens estão previstas para o Reino Unido durante o verão europeu (nosso inverno).

Entre os cotados para substituir Craig, o nome de Jeremy Allen White (“O Urso”) circula nos bastidores.

A DC Studios não comentou sobre as mudanças no elenco.