
X/BBB
Camilla volta a falar mal de Vitória no BBB 25
Sister afirmou que a atriz busca a aprovação de todos e declarou estar magoada após o Sincerão
Críticas a Vitória e desconfiança de Diego
Camilla e Thamiris manifestaram desconfiança em relação a Diego Hypolito após o último Sincerão no Big Brother Brasil 25. Nesta sexta-feira (28/2), as irmãs voltaram a falar sobre o ginasta, que conquistou o Poder Curinga, chamado nesta semana de Poder Pirata. Com a vantagem, ele poderá roubar o voto de outro participante e votar duas vezes na formação do Paredão.
No Quarto Nordeste, Thamiris aconselhou a irmã a não comentar estratégias de jogo perto de Diego. Camilla rebateu afirmando que não teme ser alvo dos outros jogadores. “Mas isso aí é problema dele, o que ele vai passar para os outros, eu não vou me preocupar com isso, não. E outra coisa, desde a primeira semana eu já falei para você que a gente não podia ter medo de ser votada, porque ia ser votada de qualquer forma”, declarou.
Camilla aproveitou para criticar a postura de Vitória Strada no jogo. “Você vê a Vitória, a Vitória é legal desde o primeiro dia. Fica fazendo média com o pessoal desde o primeiro dia, e todo mundo vota na garota. As pessoas, aqui, mentem”, afirmou.
Camilla fala sobre sua mágoa e alvos no Paredão
Durante a conversa, Thamiris afirmou que confia tanto em Vitória quanto em Gracyanne Barbosa, mas Camilla manteve sua crítica. “Eu vejo o desespero da Vitória para todo mundo gostar dela. Eu não consigo ser assim. E assim, se ela consegue, que bom para ela, eu não consigo. Nós duas fomos criadas para sermos pé no chão. Eu não tenho tempo para ficar tentando a aprovação de ninguém”, disse.
Camilla também desabafou sobre sua frustração após o Sincerão. “Eu ainda estou muito magoada por conta do Sincerão, pelas coisas que eu ouvi. E mais uma vez eu sei que, Thamiris, se não for você por mim… Entendeu? Ninguém deu chance de me entender, a não ser Gracyanne”, lamentou.
Discussão sobre próximos alvos no jogo
Momentos antes, Gracyanne, Thamiris e Camilla conversaram sobre a formação do próximo Paredão. A nutricionista avaliou que Guilherme, Joselma e Diego Hypolito estão em uma posição confortável e dificilmente serão indicados.
“Continuam os navegantes da casa que ninguém vota. Eles são [do] grupo mais flutuante da casa. São esses grupos que vão até o final sem terem feito p*rra nenhuma”, criticou Camilla. “Se for para a gente movimentar, vamos movimentar direito”, acrescentou, mencionando a possibilidade de um contragolpe.
A carioca também apontou Delma como um alvo possível. “A Del é legal para c*ralho, mas ela não faz nada no jogo. Tipo assim, nada. Ela não gosta de se comprometer. E se eu for para eu puxar, vai ser ela que eu vou puxar. E eu vou falar isso”, afirmou.
No final da conversa, Camilla ressaltou que sempre jogou seguindo seu coração. “Se eu tiver que sair, eu estou preparada”, concluiu, demonstrando estar magoada com a situação no jogo.