Camilla vira madrugada detonando Vitória no BBB 25: “Patricinha”, “inconveniente”, “egoísta”, “forçada”

Camilla vira madrugada detonando Vitória no BBB 25: “Patricinha”, “inconveniente”, “egoísta”, “forçada”

Trancista sobe o tom das críticas e afirma que não aceitaria fazer parte do VIP caso ela vencesse a liderança

X/BBB

Vitória, Vitória, Vitória

Camilla Maia passou a madrugada desta sexta-feira (21/2) criticando Vitória Strada no BBB 25. Em conversa com Gracyanne Barbosa e Daniele Hypólito, a trancista afirmou que considera a atriz “mais forçada que Eva e Renata” e que não acredita na sua postura dentro do jogo.

“Eu acho a Vitória mais forçada do que as duas juntas, e não é porque eu estou com ranço da Vitória. Eu acho mesmo”, disse Camilla.

Gracyanne concordou e complementou: “De querer falar com todo mundo, né?”

Camilla continuou criticando. “E o jeito também, gente. Muito simpática, muito engraçada… gente, é muito forçado”, declarou. “E todo mundo acha também, e por isso que vota nela. Não consegue ficar na moral. E pedindo rapadura pra Del. P*rra, não se manca! Ela tem essa mania chata de pedir tudo”, reclamou.

A trancista declarou: “Tudo que eu falei pra Vitória, eu falaria 10 mil vezes. Se a gente se tornou alvo várias vezes, se hoje eu fui vetada na prova foi porque fiz uma aliança com ela!”

Inconformada com aproximação de Thamiris

Enquanto Camilla falava mal de Vitória, sua irmã, Thamiris, ria e abria o coração para a atriz, embaixo das cobertas no quarto, compartilhando situações íntimas de sua vida. Camilla entrou no recinto para trocar de roupa, viu e não gostou nada da situação. Ela chamou a irmã para conversar e cobrou lealdade.

“Eu entro no quarto e vocês estão agarradas”, reclamou Camilla.

Thamiris negou que estivesse próxima demais. “Eu não estava agarrada, a gente estava falando sobre vida, sobre relacionamento, sobre coisas”, explicou.

A trancista insistiu que não quer mais proximidade com Vitória. “Eu não quero mais falar de jogo com a Vitória”, afirmou.

A irmã tentou justificar. “Eu não consigo saber que o Mateus saiu e, simplesmente, largar ela. Eu sei que ela me magoou, mas é também sobre o meu jeito de ser. Ela sabe o que ela fez, ela sabe muito bem que me deixou chateada. Ela sabe muito bem o que aconteceu. Só que eu não consigo deixar ela sozinha”, afirmou.

Camilla rebateu dizendo que Vitória pode estar falando mal delas para os outros, pois viu Guilherme Albuquerque e Diego Hypolito conversando com ela. “A gente vai saber, o Sincerão é segunda-feira”, ponderou Thamiris.

Teoria furada de Gracyanne

Gracyanne revelou que também conversou com Guilherme e acredita que ele pretende expor Vitória no Sincerão. Mas Thamiris contou que, após a eliminação de Mateus Pires, Guilherme disse a Vitória que ela não estava sozinha.

O detalhe da conversa surpreendeu Camilla e Gracyanne, que ficaram em silêncio.

Patricinha de Curicica Hills

A conversa seguiu para a estratégia de jogo. Camilla voltou a criticar a decisão de Vitória no último paredão e disse que a atriz não pensa no grupo. “A Vitória fica tão focada nela, que não pensa”, afirmou.

Gracyanne citou o voto desperdiçado em Joselma “Delma” Silva. “Ela nem pensou que poderia prejudicar outra pessoa”, analisou.

Thamiris surpreendeu por novamente tentar defender Vitória, argumentando que a atriz pode ter acreditado que seu voto não faria diferença. Camilla cortou a irmã de forma ríspida: “Para de achar que ela não pensou, porque pensou. Ela pensou nela!”, disparou. “Ela é egoísta pra caramba”, declarou.

A musa fitness concordou. “Ela não pensou, porque ela é egoísta. Tá tão acostumada a pensar só nela…”, ecoou., mas Camilla discordou. “Para de achar que ela não pensou, que ela pensou, caralho! Ela pensou que poderia mudar, sim. Ela pensou nela!”, afirmou.

Camilla ainda debochou da atriz, ao afirmar que ela só voltou em Delma porque foi citada por ela. “Crise de Patricinha! Eu acho que ela ficou ofendida pela Delma ter falado dela!”, ironizou.

Culpada de tudo e inconveniente

Gracyanne ainda culpou Vitória pelo mau relacionamento do grupo com Eva Pacheco e Renata Saldanha. “As Renatas não foram com a cara dela igual foram com a do Mateus. E criou esse problema todo!”, avaliou.

Camilla também destacou que Vitória insiste em ser amiga de todos, mas que isso não está funcionando. “Você se dá bem com todo mundo, mas você foi pro Paredão desde a primeira semana? Você ainda não foi pro Paredão. Ela vai pro Paredão toda semana. Então, não está adiantando. A Vitória… não é necessidade de ficar bem, é ser inconveniente e não ligar. Ela é inconveniente”, acusou.

Não quer ser VIP de Vitória

A trancista garantiu que está com tanto ranço que não aceitaria fazer parte do VIP caso Vitória vencesse a liderança.

“Se a Vitória ganhasse o Líder nessa semana, eu não aceitaria”, afirmou.

A ex-esposa de Belo argumentou que, após tantas semanas na Xepa, seria vantajoso aceitar. “Tá há um tempão na Xepa e deveria aceitar”, disse Gracyanne.

Thamiris também tentou convencer Camilla. “Acho que seria muita desfeita com ela, tadinha.”

Gracyanne concordou. “E uma desfeita ruim pra ela. Vai deixar de ficar uma semana mais de boa.”

Camilla, no entanto, seguiu irredutível.