Camilla revela desejo de agredir Vitória no BBB 25: “Que vontade de dar um soco”

Camilla revela desejo de agredir Vitória no BBB 25: “Que vontade de dar um soco”

Trancista reclamou de "cara de deboche" da atriz no meio da discussão da madrugada de domingo

X/BBB

Camilla Maia revelou, durante conversa com sua irmã Thamiris, que sentiu vontade de agredir Vitória Strada durante a briga entre as duas no domingo (23/2). A trancista alegou que se sentiu humilhada pelos outros participantes e apontou a atriz como motivo de sua revolta.

Camilla relata vontade de agredir Vitória

A trancista desabafou sobre a confusão com Vitória e afirmou que a atriz teria feito “cara de deboche” no meio da discussão, o que a deixou ainda mais irritada. “Ontem, no meio da sala, teve uma hora que fiquei muito mal pela forma que eu estava vendo todo mundo me humilhando. Aí eu olhei para a Vitória e ela estava com uma cara de deboche. Aí, cara, que vontade de dar um soco que me deu. Porque estava me dando um desespero ver todo mundo me apontando, todo mundo falando de mim”, declarou.

Ela disse que o momento a deixou em um estado de nervosismo extremo. “Quem não estava falando de mim para mim, estava falando de mim ali. Eu estava vendo todo mundo falando de mim ao mesmo tempo. E eu falei: ‘Para!’. Sabe?”, completou.

Ao ouvir o relato, Thamiris destacou que ninguém questionou a postura de Vitória. “Aí ninguém olhou para ver a cara da Vitória”, comentou.

Sister acusa Vitória de fazer papel de rejeitada

Camilla sugeriu que Vitória está se colocando como rejeitada dentro do jogo. A trancista negou que tenha isolado a atriz e disse acreditar que há uma intenção estratégica por trás da atitude da rival. “Eu posso estar enganada, mas até para ela ser a rejeitada, tem que estar sozinha”, argumentou.

Thamiris afirmou que a situação entre elas está sendo vista de maneira desproporcional pelos demais participantes e pelo público. “Para algumas pessoas, eu vendo a conversa pela casa e a forma como as pessoas estão meio que olhando para a gente, parece que a gente pegou e colocou a Vitória dentro de um calabouço e chamou ela de todos os nomes possíveis, e não teve direito de resposta para ela”, analisou.

Ela também comentou sobre a percepção de que Camilla seria a agressora na situação, enquanto Vitória estaria na posição de vítima. “Eu acho que todo mundo olhou para a Camilla como se ela fosse voar na Vitória e não para a Vitória como a pessoa que poderia estar agredindo a Camilla de forma que estaria machucando ela”, afirmou.