Camilla chora e desabafa sobre isolamento após treta no BBB 25

Camilla chora e desabafa sobre isolamento após treta no BBB 25

A participante afirmou que foi ignorada pelos colegas após a discussão com Vitória Strada

X/BBB

Reclamação sobre a casa

Camilla Maia acordou chorando nesta segunda-feira (24/2) no BBB 25. Após uma madrugada de conflito com Vitória Strada, a trancista disse que se sentiu isolada pelos outros participantes.

“Hoje não tá ninguém falando comigo. A casa inteira comprou uma briga que ninguém escutou os dois lados. A única pessoa que ouviu os dois lados, que me deu oportunidade de explicar, foi a Aline”, afirmou em conversa com Joselma “Delma” Silva e Daniele Hypolito.

Desabafo sobre o Paredão

Em referência ao desentendimento com Vitória Strada, Camilla reclamou que poucos tentaram entender sua versão. “Poucas pessoas vieram a mim tentar entender o que aconteceu. Só escutaram um lado. Ontem eu tava mal. O outro lado [Vitória] foi super acolhido. Eu, ninguém me perguntou nada.”

Ela também citou a formação do Paredão e a presença de sua irmã, Thamiris, na berlinda. “Ontem eu não fiz um climão dentro da casa. Minha irmã estava no Paredão. Quando eu vi que minha irmã tava no Paredão, eu falei, eu tô no Paredão. Eu sabia! Eu pensei em não ir com minha irmã. Quando tava sendo ao contrário, tava tudo bem. O clima tava tudo ok. Quando mudou isso, pronto.”

Conversa com Diego Hypólito

Pouco depois, Diego Hypolito se juntou à conversa e tentou aconselhar Camilla. Ela reafirmou que não se afastou de Vitória por causa do voto. “Ninguém sabe o que aconteceu. Ninguém sabe. Só quem sabe o que aconteceu foi eu, Thamiris e Vitória. Eu não me afastei da Vitória por conta do voto. Não foi por conta do voto!”

Camilla tentou se justificar pelo tom exacerbado da briga com Vitória. “Eu sempre fui isso aqui. Eu tive que ser isso aqui. Pra mim, é muito difícil externar as paradas. Só que assim, eu não vejo a minha dor sendo tratada igual de todas as pessoas. É sempre assim, primeiro o outro lado, e por último as pessoas me escutam. As pessoas botam no Paredão pra sair! Se eu sair, foi por uma parada que ninguém me deu a chance de poder falar. Quando eu voto aqui, é com as pessoas que eu tenho embate. Não porque ‘você falou mais alto com a fulana’.”