Cachorro de Graciele Lacerda passa por cirurgia após acidente com hélice de helicóptero

Cachorro de Graciele Lacerda passa por cirurgia após acidente com hélice de helicóptero

Nescau precisou ser operado após se ferir ao pular na hélice de uma aeronave na quarta-feira

Instagram/Graciele Lacerda

Estado de saúde do cachorro

Graciele Lacerda atualizou os seguidores sobre o estado de saúde de seu cachorro, Nescau, que precisou ser internado após se machucar ao ser atingido por uma hélice de helicóptero. O animal passou por cirurgia na tarde desta quinta-feira (27/2).

A esposa de Zezé di Camargo explicou que o cachorro está estável e se recuperando. “Ele está bem, estável, comendo comidinha pastosa para não forçar. Vamos orar para dar tudo certo e voltar para cá logo. Ele faz uma falta”, disse em publicação no Instagram.

Detalhes do acidente

Segundo Graciele, o acidente ocorreu quando o helicóptero já havia pousado. “A sorte é que o helicóptero estava quase no chão, e a hélice estava quase parando já. Ele pulou na hélice da cauda que estava quase parando. A ponta pegou no rostinho dele”, explicou.

A influenciadora, que é casada com Zezé Di Camargo, relatou o impacto emocional do ocorrido. “O Nescau é meu xodó. Tanto que ontem achei que ia ter um treco. Eu chorava, tremia… Todo mundo preocupado comigo porque estou amamentando, mas tenho fé em Deus. Poderia ter sido pior”, afirmou.

Relato emocionado

Graciele compartilhou o episódio com os seguidores na quarta-feira (26), demonstrando sua preocupação com o estado do animal. “Antes que me perguntem, estou com essa cara de choro porque estava chorando. Chorei muito umas horas atrás”, disse.

Ela explicou que a movimentação do helicóptero despertou a excitação do cachorro. “Chegou um helicóptero com um pessoal que está gravando. O Nescau sempre fica doido quando vê um helicóptero. Ele ficou pulando, então tiraram ele. A sorte é que o helicóptero já tinha descido e a hélice estava começando a parar”, contou.

O susto foi grande. “Acharam até que ele tinha morrido. Pegaram ele, a Marlene foi junto, e quando fiquei sabendo, saí correndo. Tinha muito sangue na cara dele. Isso me assustou muito, começou a me dar uma tremedeira, abri a boca e comecei a chorar”, relatou a influenciadora.