BBB | Após castigo de 7 horas, Eva abre cadeado do Monstro em 13 minutos

BBB | Após castigo de 7 horas, Eva abre cadeado do Monstro em 13 minutos

A bailarina sofreu durante toda a madrugada, mas conseguiu destrancar a caixa rapidamente na tarde deste domingo

X/BBB

Desafio superado em tempo recorde

Eva Pacheco conseguiu abrir o cadeado do Monstro Cadeado em 13 minutos na tarde deste domingo (9/2). A sister, que sofreu durante toda a madrugada para concluir o castigo, comemorou a melhora impressionante no desempenho.

Quando a música do Monstro tocou pela terceira vez, Eva se dirigiu à caixa posicionada no gramado e encontrou a chave correta em tempo recorde. “Foi o mais rápido!”, celebrou ao retornar para a casa.

Delma Silva elogiou a colega e destacou sua evolução na dinâmica. “Está pegando o jeito! Ontem você estava muito nervosa”, comentou.

Noite de resistência e frustração

Na primeira vez que tentou cumprir a tarefa, Eva passou sete horas trancada sem conseguir abrir o cadeado. A produção precisou interromper o desafio para que ela pudesse se alimentar e ir ao banheiro.

Após uma pausa, a bailarina retomou a atividade, mas levou mais três horas para encontrar a chave correta, conseguindo se soltar apenas às 7h10. Ao sair, comemorou a liberdade com Renata Saldanha.

Mais uma rodada do castigo

Depois de se livrar em tempo recorde no domingo, a música do Monstro tocou novamente no final da tarde, obrigando Eva a retornar para a caixa no gramado. Dessa vez, ela levou 41 minutos para destrancar o cadeado e foi aplaudida pelos colegas de confinamento.

Renata brincou sobre a repercussão da dinâmica fora da casa. “Gente, vai ter muito meme dela de cadeado rodando!”, disse.

Reação do público

O castigo dividiu opiniões nas redes sociais. Parte dos espectadores criticou a dificuldade da prova, e a hashtag “tortura não é entretenimento” chegou aos assuntos mais comentados do X. Comentários apontaram que a sister passou horas sem comer ou usar o banheiro, o que teria ultrapassado os limites da competição.

Outros defenderam a dinâmica, citando castigos anteriores e ainda mais duros no programa. “Pra mim, tortura é entretenimento sim! Achou que iria ganhar R$ 3 milhões comendo, bebendo, curtindo show e falando mal dos outros no quarto e, quando recebe um castigo, os fãs fazem esse vitimismo todo subindo tag!”, escreveu um usuário.

“Público fica o ano inteiro pedindo BBB raiz em qualquer dinâmica pra depois ficar fazendo textão falando que tortura não é entretenimento. Vocês merecem um BBB flopado mesmo, com o elenco todo cantando louvor em volta da piscina”, criticou outro.