Audiência sobe após momentos de tensão
O BBB 25 registrou sua melhor marca às quintas-feiras desde a estreia ao atingir 17,2 pontos de audiência na Grande São Paulo, entre 22h19 e 23h25. A alta no índice ocorreu durante uma nova bronca de Tadeu Schmidt nos participantes e três desclassificações antes do começo da Prova do Líder de resistência.
Os irmãos João Pedro e João Gabriel Siqueira e a bailarina Renata Saldanha receberam broncas duras na noite de quinta-feira (13/2). Os três descumpriram regras estabelecidas por Tadeu Schmidt para a Prova de resistência e saíram da sala para ir ao quarto e ao banheiro, quando deveriam se dirigir ao Provódromo. Os espectadores apoiaram a decisão e pediram maior punição. Foram atendidos, com a ida dos três para a Xepa.
A bronca e o castigo ajudaram no crescimento na audiência, que vem enfrentando dificuldades nesta temporada, devido a um elenco avesso ao conflito.
Concorrência e desempenho das emissoras
No mesmo horário, a Record e o SBT alternaram a vice-liderança. A emissora de Edir Macedo exibiu as reprises de “Gênesis” (6,9) e “Reis” (4,2). Já o SBT transmitiu o final de “Chapolin” (3,8) e o “Programa do Ratinho” (4,4).
A Band ficou em quarto lugar com o “Perrengue do Dia”, que marcou 0,3 ponto no Ibope