Remoção de postagens
Colleen Hoover reativou sua conta no Instagram na quarta-feira (12/2), três semanas após desativá-la. A escritora de 45 anos apagou todas as fotos em que aparecia ao lado de Blake Lively, protagonista da adaptação cinematográfica de seu livro “É Assim Que Acaba”.
Segundo o jornal The Sun, nem mesmo postagens em que foi marcada por Lively permaneceram na rede. Além disso, Hoover excluiu uma mensagem de apoio que havia dedicado à atriz. “Você não tem sido nada além de honesta, gentil, solidária e paciente desde o dia em que nos conhecemos. Obrigado por ser exatamente o ser humano que você é. Nunca mude. Nunca murche”, escreveu na época.
Neutralidade na polêmica
A escritora também removeu publicações que mencionavam Justin Baldoni, que além de estrelar “É Assim Que Acaba” atuou como diretor e produtor do filme. O jornal britânico aponta que Hoover não quer demonstrar apoio a nenhuma das partes envolvidas nas recentes controvérsias sobre a produção.
Conflito entre Lively e Baldoni
Blake Lively processou Justin Baldoni por assédio sexual e difamação, alegando que ele criou um ambiente de trabalho hostil durante as filmagens de “É Assim Que Acaba”. Baldoni nega as acusações e entrou com uma ação de difamação contra Lively, seu marido Ryan Reynolds e o jornal The New York Times, alegando uma campanha difamatória contra ele. O julgamento está marcado para março de 2026.
Foco na adaptação de “Verity”
Colleen Hoover agora concentra seus esforços na adaptação cinematográfica de “Verity”, seu thriller psicológico publicado em 2018. O longa contará com Anne Hathaway, Dakota Johnson e Josh Hartnett no elenco principal.