
Instagram/Taylor Lautner
Ator de “Crepúsculo” vira caçador de lobisomens em série satírica
Taylor Lautner interpretará a si mesmo em "Taylor Lautner: Werewolf Hunter", produção em desenvolvimento na Prime Video
Projeto inspirado na própria trajetória
Taylor Lautner será o protagonista e produtor executivo da série “Taylor Lautner: Werewolf Hunter”, que está em fase de desenvolvimento no Amazon MGM Studios para a plataforma Prime Video. A produção, criada por Daisy Gardner (“BoJack Horseman”), brinca com a trajetória do ator ao explorar um universo onde ele se torna um verdadeiro caçador de lobisomens.
Segundo a sinopse oficial, a trama acompanha Lautner interpretando a si mesmo após o fim da franquia “Crepúsculo”. No universo fictício da série, a saída do ator de Hollywood não foi apenas um afastamento da mídia, mas um período de treinamento para sua verdadeira missão: integrar uma sociedade secreta de rastreadores de lobisomens. Enquanto equilibra sua vida dupla entre ser astro de cinema e guerreiro sobrenatural, ele enfrenta o dilema de lutar contra as criaturas que o tornaram famoso na famosa franquia adolescente.
Equipe criativa e produção
Além de Lautner e Gardner, a série contará com direção e produção executiva de Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla responsável por “Pânico 6” e “Casamento Sangrento”. A Tornante, estúdio independente que produziu “BoJack Horseman” e “Undone”, levou o projeto à Amazon e também participa da produção.
O retorno de Lautner aos lobisomens
Lautner ficou conhecido mundialmente ao interpretar Jacob Black nos cinco filmes da saga “Crepúsculo”. Seu personagem, descendente de uma linhagem de metamorfos, transformava-se em um lobo e competia pelo amor da protagonista Bella Swan (Kristen Stewart) com o vampiro Edward Cullen (vivido por Robert Patinson). A franquia arrecadou mais de US$ 3 bilhões em bilheteria global.
Após “Crepúsculo”, o ator estrelou “Sem Saída” e “Os 6 Ridículos”, além das séries “Scream Queens”, “Cuckoo” e “My Own Worst Enemy”.