Andressa Urach anuncia abertura de igreja com obreiras trans

Andressa Urach anuncia abertura de igreja com obreiras trans

Ex-Miss Bumbum declarou que pretende conciliar carreira no entretenimento adulto com atividade religiosa

Instagram/Andressa Urach

Nova empreitada

Andressa Urach anunciou a criação de uma igreja em um vídeo publicado ao lado de 12 mulheres trans. No conteúdo, ela revelou que algumas das participantes da gravação atuarão como obreiras na nova instituição religiosa que pretende abrir. “Algumas meninas dessa gravação vão ser obreiras na minha igreja! Vamos juntas ganhar almas para Jesus”, afirmou.

Objetivos e polêmica

A ex-Miss Bumbum declarou que o projeto tem uma missão espiritual e reforçou seu propósito. “O nosso trabalho é sério. Vamos entrar na casa das pessoas e fazer todo mundo feliz”, disse. Ela acrescentou que acredita que todas irão “morar juntas no céu”.

Além do anúncio da igreja, Urach também revelou que pretende levar a produção adulta que gravou com as participantes para o Guinness World Records. “Queremos ser a maior gravação digital com criadoras trans já feita! É um orgulho participar de algo tão inclusivo e inovador. Obrigada a todos que fizeram parte desse momento histórico. Vamos juntos quebrar barreiras”, afirmou.

Reação nas redes sociais

A iniciativa de Andressa Urach rapidamente repercutiu no X/Twitter, levando seu nome aos assuntos mais comentados. “Toda vez que vejo o nome da Andressa Urach nos trends fico tentando imaginar o que ela fez. A notícia de hoje é a que ela vai abrir uma igreja… A teoria de que Deus e o diabo têm a guarda compartilhada dessa mulher é real”, escreveu um internauta. Mas houve quem criticasse a postura da atriz: “Esse deboche que a Andressa Urach faz com a igreja é tão nojento, quando pesar vai ser horrível”.

Resposta às críticas

Nos Stories, Andressa Urach rebateu as críticas e afirmou que sua prosperidade está relacionada ao fato de não se preocupar com a vida alheia. “Sabe por que Deus é bom comigo? Porque sou o tipo de pessoa que não fico cuidando da vida dos outros. Pessoas prósperas, que são empresárias, bem-sucedidas, falam de negócios, de futuro. Pobres de espírito é que costumam falar dos outros”, declarou.