Aline reage a gritos de João Gabriel no BBB 25: “Também sei conversar de pé”

Aline reage a gritos de João Gabriel no BBB 25: “Também sei conversar de pé”

Confronto aconteceu durante a formação do quinto Paredão e gerou desentendimento entre os participantes

X/BBB

Conflito na formação do Paredão

Aline Patriarca se irritou com a justificativa de voto de João Gabriel Siqueira na formação do quinto Paredão do BBB 25, que a colocou na berlinda. Durante a dinâmica, a ex-policial militar contestou o posicionamento do brother e foi surpreendida com a reação exaltada do goiano. “Agora eu estou entendendo que você não tem palavra, de fato! Você disse que tinha resolvido”, disse a baiana. João Gabriel rebateu em tom elevado: “Não resolveu!”

A discussão se intensificou quando João Gabriel se levantou da cama e fez menção de ir em direção a Aline. “Agora tá resolvido”, ele gritou. Diante da atitude, a sister se levantou e confrontou: “Também sei conversar de pé”. Outros participantes precisaram intervir para evitar um embate direto.

Justificativa para Vinícius

Depois do conflito, Aline conversou com Vinícius Nascimento e explicou sua reação. “Eu só levantei porque, tipo, já estava chato, fica feio. Ele começou gritando desde o início e eu mantendo. E você ainda tentou, eu deixei você (conduzir a discussão)”, argumentou.

A sister reforçou que não aceita ser tratada com desrespeito. “Eu não estou aqui para ninguém montar em cima de mim, não. Não deixo isso acontecer lá fora, vou deixar aqui dentro? Pelo amor de Deus, a pessoa tem que ter noção. Eu ainda falei isso aqui hoje: ‘Não vou deixar ninguém gritar comigo aqui dentro, não’. As pessoas precisam entender com quem estão lidando aqui”, ponderou.

Posicionamento com Diogo

Ainda abalada pela discussão, Aline encontrou Diogo Almeida na cozinha e continuou desabafando. “Respeito todo mundo para querer me tratar com falta de respeito? Não tem questão de idade, todo mundo é adulto aqui. Todo mundo sabe o que está fazendo”, afirmou.

Cobrança por desculpas

Após a briga, João Pedro tentou interceder pelo irmão e procurou Aline para pedir desculpas em nome dele. “Ele pediu desculpas para você no Sincerão porque meu irmão não fala alto com mulher”, justificou.

Aline, no entanto, não aceitou a tentativa de reconciliação indireta. “Quem gritou comigo não foi você. Mas, enquanto ele não falar, para mim, não aconteceu a desculpa. Sobre o Sincerão, ficou claro: a discussão ainda está em aberto, a gente não conseguiu resolver”, declarou.