Era uma vez no Oeste
A Netflix divulgou um novo trailer de “Terra Indomável” (American Primeval), minissérie épica ambientada em 1857, que retrata os primeiros e turbulentos anos do Velho Oeste americano. A nova prévia tem aviso para maiores e destaca cenas de ultraviolência. Com direção do cineasta Peter Berg (“O Grande Herói”) e roteiro de Mark L. Smith (“O Regresso”, “Twisters”), a produção promete uma visão crua e realista da formação dos Estados Unidos.
Apesar do vídeo destacar cenas de muita brutalidade, a consultora nativa da série, Julie O’Keefe, fez uma ressalva ao site Tudum: “Após ler relatos históricos sobre o que aconteceu com os povos nativos daquela época, a violência em ‘Terra Indomável’ é até moderada.”
Trama e elenco principal
Betty Gilpin (“GLOW”) interpreta uma corajosa pioneira que, acompanhada de seu filho pequeno, enfrenta os desafios de uma terra marcada pela violência e incerteza. Para sobreviver, ela conta com a ajuda de um habilidoso explorador com um passado sombrio, vivido por Taylor Kitsch (também de “O Grande Herói”). Mas a jornada os coloca em rota de colisão com radicais mórmons, foras-da-lei implacáveis e tribos indígenas em guerra.
O elenco também conta com Kim Coates (“Sons of Anarchy”), Jai Courtney (“Esquadrão Suicida”), Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2”), Preston Mota (“A Menina e o Espelho”), Nick Hargrove (“O Mundo Sombrio de Sabrina”), Derek Hinkey (“Os Renegados”), Saura Lightfoot-Leon (“Mestres do Ar”), Shawnee Pourier (“Dark Winds”), Joe Tippett (“Mare of Easttown”) e Shea Whigham (“Coringa”).
Data de estreia
“Terra Indomável” estreia na Netflix em 9 de janeiro.