Murilo Couto estreia no “Domingão com Huck” após saída do SBT

Humorista brincou com Luciano Huck durante sua primeira participação no programa da Globo

X/Domingão com Huck

Primeira aparição e reencontro com a Globo

Murilo Couto estreou no “Domingão com Huck” neste domingo (5/1), marcando sua volta à TV Globo após 14 anos. O humorista, que ficou conhecido em “Malhação” em 2009, assinou com a emissora após não ter seu contrato renovado com o SBT, onde integrou o elenco do “The Noite com Danilo Gentili”.

Luciano Huck anunciou a chegada do comediante com um tom bem-humorado. “Ele estreou aqui na TV Globo em 2009, em ‘Malhação’. De Belém do Pará para o mundo. Uma estrela… Com vocês, com todo o charme, a elegância, a beleza, Murilo Couto no ‘Domingão'”, declarou o apresentador.

Brincadeiras em meio à estreia

Logo na abertura, Huck fez uma piada sobre o visual de Murilo Couto. “Ele veio com 10 relógios de ouro”, disse, provocando risos na plateia. “Eu não perco a hora, Luciano, eu sou coach agora”, respondeu Couto, fazendo alusão ao seu personagem “Murilo Coach”.

Durante a conversa, o apresentador mencionou que Couto havia sido demitido do SBT. O comediante o corrigiu prontamente. “O Danilo Gentili demitiu ele ano passado…”, afirmou Huck. “Acabou o contrato”, esclareceu Couto. “Acabou o contrato… Agora ele virou o Murilo Coach”, completou Huck em tom descontraído.

Comemoração nas redes sociais

Em seus Stories no Instagram, Murilo Couto celebrou sua estreia no programa dominical. “Assiste aí, galera. Minha mulher está feliz”, brincou o humorista ao comentar a repercussão de sua participação.

Novo projeto de stand-up na Globo

Murilo Couto também integra um novo projeto de humor que a Globo está desenvolvendo. Ao lado de Maurício Meirelles, Bruna Louise e Thiago Ventura, ele participou da gravação de um piloto no fim de 2024, realizado em um teatro em São Paulo.

Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, a ideia da emissora é criar um formato itinerante de stand-up comedy com elementos de improviso. O projeto prevê apresentações em diferentes cidades do país, com interação constante com o público presencial e online. Os comediantes devem se revezar no comando das sessões, mas a Globo ainda não divulgou detalhes sobre a data de estreia.