Meghan Markle adia estreia de programa na Netflix devido aos incêndios na Califórnia

Decisão foi anunciada no site Tudum e reforça apoio da duquesa às vítimas do desastre ambiental

Divulgação/Netflix

Adiamento acordado com a Netflix

Meghan Markle anunciou o adiamento da estreia de sua novo programa de estilo “Com Amor, Meghan” na Netflix. A produção, que estava prevista para estrear em 15 de janeiro, agora será lançada em 4 de março. A decisão foi comunicada neste domingo (12/1) pelo site Tudum, plataforma oficial da Netflix voltada aos fãs.

“Sou grata aos meus parceiros da Netflix por me apoiarem no adiamento do lançamento, enquanto nos concentramos nas necessidades daqueles afetados pelos incêndios florestais no meu estado natal, Califórnia”, declarou Meghan.

Apoio às vítimas

Em meio à crise causada pelas chamas, Meghan e o príncipe Harry abriram sua casa para acolher amigos que tiveram suas propriedades atingidas. De acordo com informações do jornal The Telegraph, o casal colocou sua residência à disposição para ajudar os conhecidos prejudicados pelo desastre.

Destruição em larga escala

Os incêndios florestais desta semana devastaram a Califórnia, destruindo mais de 5 mil moradias, incluindo propriedades de celebridades como Paris Hilton, Anthony Hopkins, Adam Brody e Jeff Bridges. A tragédia afetou diversas regiões do estado e provocou perdas milionárias, além de desabrigar centenas de famílias.