Max divulga trailer de documentário sobre P. Diddy com relatos de abuso e violência

A série "A Queda de P. Diddy" estreia em 1º de fevereiro com depoimentos e registros inéditos dos escândalos envolvendo o magnata do hip hop

Divulgação/Investigation Discovery

Relatos exclusivos e arquivos inéditos expõem polêmicas

A Max lançou o trailer de “A Queda de P. Diddy”, produção que promete revelar detalhes sobre as acusações envolvendo Sean “Diddy” Combs. O documentário reúne relatos exclusivos e imagens de arquivo inéditas que trazem à tona denúncias de comportamento violento e atividades ilegais, abordando diferentes fases da vida do artista.

A série traça um panorama que vai desde os anos de Combs como estudante na Howard University e seu início na Bad Boy Records até o auge de sua carreira e os recentes desdobramentos que culminaram em sua prisão em setembro de 2024, após várias denúncias de violência sexual.

Entrevistas reveladoras compõem a narrativa

Com mais de 30 depoimentos, o documentário inclui declarações de acusadores, ex-colegas e funcionários que tiveram contato direto com o artista e alegam conhecer detalhes de sua rotina.

“Percorrendo o impacto de décadas de Combs na música e na cultura pop, desde seus primeiros dias como um criativo talentoso até sua prisão em 2024, a série revela acusações assustadoras de agressão sexual, comportamento abusivo, violência e outras alegações perturbadoras que estavam por trás de seu sucesso”, afirmou o Investigation Discovery, responsável pela produção, em comunicado oficial.

Contexto das acusações e julgamento

Diddy foi preso em setembro de 2024 sob acusações de extorsão, tráfico sexual e transporte para fins de prostituição. Desde então, ele permanece detido na Unidade de Habitação Especial do Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn. O rapper vencedor do Grammy nega todas as acusações e seu julgamento está marcado para 5 de maio.