Mariely Santos desmente rumores sobre participação no “BBB 25”

Gêmea Lacração afirma que não estará na nova edição do reality da Globo ao lado de MC Loma

Instagram/Mariely Santos

Esclarecimento nas redes sociais

Mariely Santos, integrante das Gêmeas Lacração, negou que fará parte do elenco do “BBB 25”. O nome da influenciadora e de MC Loma tem sido citado em listas de possíveis participantes do Camarote, mas ela desmentiu os rumores nesta sexta-feira (3/1) por meio dos Stories do Instagram.

“Não acreditem em tudo”, declarou ao responder a pergunta de um seguidor anônimo: “Vi uma notícia de que você e a Loma vão para o BBB. Isso é verdade?”.

Mariely foi categórica: “Todo ano inventam isso. É mentira. Nem no Rio [de Janeiro] eu estou, a gravação [do reality] é lá. Não acreditem em tudo, gente. É mentira”.

Reações de internautas

Apesar da negativa, internautas demonstraram desconfiança. No X (antigo Twitter), um usuário relembrou: “A Naiara [Azevedo] também desmentiu quando foi a vez dela”.

Outro usuário levantou suspeitas: “É capaz de ela estar então (risos), porque nas edições passadas, quando surgiam rumores sobre as Gêmeas ou a Loma, elas ficavam quietas. Agora estão negando”. Um terceiro reforçou: “Mas é claro que ela vai desmentir, gente. Todos fazem isso”.

Kelly Key também nega participação

Além de Mariely, Kelly Key já tinha usado as redes sociais para descartar sua presença no “BBB 25”. A cantora e a filha, Suzanna Freitas, aparecem em diversas listas de possíveis participantes, mas Kelly afirmou que não estará na nova edição do programa.

“Sei que vocês acham que eu estarei lá com a Su na próxima edição, mas não estaremos. Não vou mentir que até fomos sondadas. Mas eu, assim como nos outros convites que recebi para o BBB, neguei, porque acho que combino mais com assistir e torcer por amigos do que estar lá dentro como participante. Pelo menos, por enquanto”, declarou a cantora nos Stories.

Kelly já havia revelado em 2020 que recebeu propostas da emissora, mas descartou a ideia: “Isso não é para mim mesmo”, afirmou na época.