Mãe de Celso Portiolli morre aos 98 anos

O apresentador do SBT compartilhou uma homenagem nas redes sociais neste sábado, destacando o amor da família

Instagram/Celso Portiolli

Mensagem de despedida

Celso Portiolli comunicou neste sábado (11/1) o falecimento de sua mãe, Dibe Said Yunes Portiolli, aos 98 anos. Em uma publicação nas redes sociais, o apresentador do “Domingo Legal” compartilhou uma foto com a mãe e escreveu um texto emocionado.

“Viveu 98 anos, sempre cuidando de todos os seus 12 filhos e sendo tratada com muito amor por todos eles, igualmente pelos netos, genros, noras, sobrinhos, bisnetos e pessoas próximas à família. Todos a amavam muito por ser uma pessoa simples e única”, declarou Portiolli.

Reconhecimento e gratidão

O apresentador expressou gratidão pelo tempo vivido ao lado da mãe e destacou a saúde e lucidez que ela manteve ao longo da vida. “Sou grato a Deus por ter nos permitido viver tanto tempo ao lado dela. Viveu 98 anos com muita saúde, lúcida e cercada de carinho. Obrigado, Deus. Receba-a de braços abertos, em nome de Jesus”, finalizou.

Apoio de seguidores e famosos

Celso Portiolli, que sempre compartilhava momentos ao lado da mãe, recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio neste momento de despedida. Nos comentários da publicação, seguidores e personalidades prestaram solidariedade. “A dor é grande agora, você bem sabe, mas tenha a certeza que ela está bem e em um lugar maravilhoso”, comentou uma internauta.

A dançarina Isabella Arantes, conhecida por sua participação no “Domingo Legal”, também deixou suas condolências: “Meus sentimentos, não posso mensurar sua dor, que Deus conforte seu coração e de toda família!”