Pedido direto aos críticos
Jojo Todynho usou o início do ano para celebrar o cancelamento que afirma ter sofrido em 2024 e fazer um pedido inusitado: que os críticos parem de segui-la. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram nesta quinta-feira (2/1), a cantora desabafou sobre pessoas que utilizam seu nome para alavancar discussões nas redes sociais.
“Eu tive um sonho que aconteceu em 2024, que vocês me cancelaram. Deixa esse sonho se concretizar, gente. Para de me marcar em vídeo querendo militar, usar meu nome porque sabe que dá engajamento”, declarou.
Ironia sobre o cancelamento
Em tom sarcástico, Jojo ironizou a situação ao falar sobre sua “desaparição” pública. “Eu dou graças a Deus que fui cancelada por vocês. Eu não existo mais, não tenho mais CPF. Meu Deus, acabou Jordana, acabou Jojo”, disse. “Quando a gente cancela algo, a gente esquece. Muda a rota”, completou.
Polêmicas recentes
Jojo Todynho tem enfrentado críticas desde que admitiu ser de direita e anunciou que retiraria do ar a música “Arrasou, Viado”, que celebrava a comunidade LGBTQI+. As declarações geraram reações negativas, especialmente entre seguidores que questionaram o descarte da música, após usar a comunidade para promover sua carreira.