Interação gerou desconforto
Gracyanne Barbosa revelou nesta quarta-feira (15/1) que pretende votar em Marcelo Prata e Arleane Marques no primeiro Paredão do BBB 25. A decisão foi motivada por um episódio constrangedor envolvendo o casal amazonense, que pediu para apalpar o bumbum da influenciadora.
Em desabafo para a irmã Giovanna, a influenciadora fitness contou que permitiu, em tom de brincadeira, que Arleane tocasse em seu corpo, mas se incomodou com o comportamento de Marcelo. “Achei invasivo”, afirmou a ex-mulher de Belo ao descrever a situação.
Reação ao elogio e voto de protesto
Durante a conversa, Gracyanne relembrou o desconforto que sentiu. “Ela pegou e falou para ele: ‘Pode pegar, amor’. E ele veio pegar! E eu: ‘Não, só ela. Só ela!'”, relatou.
Giovanna concordou com a postura da irmã e classificou a atitude do casal como “sem noção”. Gracyanne explicou que, apesar de entender o elogio de Marcelo ao seu físico, sentiu que ele ultrapassou um limite. “Ele falou: ‘Brasil, pode contratar e tal’. Mas como ele veio pegar na minha bunda, eu fiquei, pô… Ele está me vendendo como um pedaço de carne ou está elogiando porque admira meu trabalho?”, questionou.
Como forma de expressar sua insatisfação, Gracyanne enviou um emoji de coração partido para ambos no queridômetro.
Comentários sobre conteúdo adulto geram incômodo
Giovanna Jacobina revelou também ter se sentido desconfortável após ouvir o casal comentando sobre o corpo de Gracyanne e mencionando a venda de conteúdo em sites como OnlyFans.
“Eu estava ouvindo eles falando de site adulto, vender conteúdo… Eu acho que é uma coisa muito pessoal, você comentar disso comigo, que sou a irmã dela. Acho meio nada a ver”, afirmou Giovanna.