PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

X/Big Brother Brasil

Reality|6 de janeiro de 2025

Globo define data de anúncio do elenco do BBB 25

Big Day acontece nesta quinta-feira e será marcado por surpresas ao público


Pipoque pelo Texto ocultar
1 Data e detalhes do anúncio
2 Participação de Gil do Vigor
3 Informações sobre o confinamento
4 Mudanças na edição

Data e detalhes do anúncio

A Globo anunciou nesta segunda-feira (6/1) que o Big Day, dia em que serão reveladas as duplas do “Big Brother Brasil 25”, acontecerá nesta quinta-feira (9/2). Os nomes serão divulgados ao longo da programação da emissora.

Participação de Gil do Vigor

O ex-BBB Gil do Vigor foi o responsável por comunicar a novidade ao público. “É o dia de conhecer as duplas que vão entrar no BBB. Gente, é dia de se surpreender. Por quê? Porque agora falta pouco!”, declarou o economista, em tom animado.

Informações sobre o confinamento

O pré-confinamento dos participantes já começou. Os participantes estão escondidos em hotel no Rio desde sábado (4/1), de onde sairão na segunda (13/1) para a casa mais vigiada do Brasil.

Mudanças na edição

O “BBB 25” será o primeiro sem Boninho na direção-geral e o primeiro em que os participantes participarão em duplas, formadas por parentesco ou afinidade. A nova temporada será comandada por Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, sob supervisão de Rodrigo Dourado, que assumiu a direção de gênero dos realities da Globo.

A decoração da casa será temática, com referências aos 60 anos da Globo, incorporando elementos de novelas e outros programas marcantes da emissora. E por falar em flashback, Rafael Portugal retorna ao comando do CAT BBB, e Rodrigo Sant’anna terá um quadro de humor.

Tadeu Schmidt segue como apresentador e as entrevistas com os eliminados ficarão a cargo de Gil do Vigor e Ceci Ribeiro, substituindo Thais Fersoza e Ed Gama. Ana Clara Lima apresentará um novo programa sobre o reality no Multishow, enquanto Beatriz Reis e Thiago Oliveira serão os responsáveis por reportagens ao longo da temporada. Já a análise do “Mesacast BBB” será apresentada por Giovanna Pitel, Ed Gama e Vítor diCastro no Multishow.

A estreia está marcada para o dia 13 de janeiro.

🚨 BBB EMERGENCY! 🚨

VEM AÍ O BIG DAY! 🌟 Preparados? 🫵 Dia 09/01 (quinta-feira) é dia de conhecer os participantes do #BBB25! 📝 Aiiiii, Brasiiiil, ai, @GilDoVigor, que ansiedadeeeeeeee!!! 🤩 #RedeBBB pic.twitter.com/ifri3oYCrk

— Big Brother Brasil (@bbb) January 6, 2025

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie